Mestrado em Física Aplicada

Solicite informação sem compromisso Universidade de Aveiro

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Mestrado em Física Aplicada - Presencial - Aveiro - Aveiro - Aveiro

  • Objectivos
    Estudos de pós graduação em todas as áreas de investigação, desenvolvimento e inovação na Física, incluindo as áreas de interface com as ciências económicas e sociais
  • Dirigido a
    Licenciados em Física, Engenharia Física, Meteorologia e Oceanografia, Ensino de Física. Licenciados em areas de interface com Ciências Médicas e Biológicas, Economia e Gestão, Electrónica e Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Geociências e Energias alternativas.
  • Titulação
    Mestrado em Física Aplicada
  • Conteúdo
    Disciplina -Tópicos de Física Avançada I -Métodos Computacionais em Física -Opção I -Tópicos de Física Avançada II -Técnicas de Instrumentação e Medida -Opção II Disciplinas Optativas a) Disciplinas constantes dos currículos de Cursos de Formação Especializada nas áreas de Física/Física Aplicada: Energia Solar; Caracterização de Semicondutores; Energia das Ondas; Energia Eólica; Modelação de Meios Contínuos; Modelação de Materiais; Fenómenos Complexos; Materiais e Dispositivos Optoelectrónicos; Propriedades Eléctricas; Propriedades Estruturais; Propriedades Ópticas; Laboratório de Propriedades Físicas; Física da Atmosfera; Oceanografia Física. b) Outras Disciplinas Optativas: 1.º Semestre: Física de Materiais; Física e Tecnologia de Vácuo e Deposição de Filmes; Física e Tecnologia Óptica; Metrologia e Qualidade; Lasers; Física Médica. 2.º Semestre: Caracterização Física; Física e Tecnologia de Sensores Dispositivos; Instrumentação para Educação em Física; Detecção Remota; Física de Polímeros; Holografia.

Outro curso relacionado com física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |