Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento

Solicite informação sem compromisso FUNIBER - Fundação Universitária Iberoamericana

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    Formar profissionais que possuam um pensamento estratégico e executivo dos recursos humanos e da gestão do conhecimento no âmbito da gestão integrada e sistêmica da organização, com o apoio das novas tecnologias da informação e da comunicação.
  • Dirigido a
    O Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento destina-se a profissionais e dirigentes com experiência na área e a titulados universitários que desejam ampliar ou consolidar seus conhecimentos em recursos humanos e gestão do conhecimento na empresa do século XXI.A metodologia de formação proposta, somada à clareza, à amplitude e à didática do desenho dos conteúdos, permite dirigir o Mestrado em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento a profissionais de todas as áreas, que tenham a inquietude de envolver-se no mundo dos recursos humanos de uma maneira responsável e com uma alta disciplina de estudo, e que desejam desempenhar-se nesse campo profissional exercendo cargos executivos e de assessoria.
  • Titulação
    Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento
  • Conteúdo

    Apresentação do Programa

    O Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento agrupa os conceitos fundamentais vinculados à gestão e à direção das pessoas no século XXI, no âmbito de uma gestão integrada da organização e dos diferentes processos e ferramentas que possam ser úteis a uma condução eficaz desses recursos.

    Mediante a articulação pedagógica de fundamentos teóricos e discussão de casos práticos, em um espaço de interação promovido pelos professores e pelo uso de um Campus Virtual, a pessoa que termine o Master em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento estará qualificada para:

        *Conhecer e dominar as técnicas mais adequadas à potencialização da capacidade de gestão e de tomada de decisões.
        *Conhecer e manejar as técnicas modernas na gestão do conhecimento, fundamentadas no uso das novas tecnologias no processamento de informação no âmbito empresarial.
        *Ampliar suas capacidades e habilidades diretivas, aplicando as melhores metodologias na gestão de pessoas em qualquer organização.
        *Desenvolver as funções e procedimentos para planejamento, organização, execução e controle dos recursos humanos na empresa.
        *Elaborar as bases estratégicas alinhadas com os objetivos da empresa, que permitam planejar e antecipar os movimentos futuros no âmbito dos recursos humanos.

    Saídas Profissionais

        * Diretor de área RH.
        * Chefe de Personal.
        * Assessor de empresa.
        * Consultor de RH.
        * Especialista na área de RH.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |