Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Publicidade e Marketing O 2º Ciclo em Publicidade e Marketing é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Marketing. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação nesta área da comunicação aplicada....
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing O Mestrado em Marketing tem como objectivos principais formar quadros de elevada competência técnica na área de marketing e com conhecimentos sólidos em diversas áreas de especialização e proporcionar uma primeira aproximação à investigação...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado de Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade Este diploma comprova o nível aprofundado de conhecimentos na área científica das Ciências da Comunicação, na suas especificidades do Marketing e da Publicidade. Visa proporcionar conhecimentos necessários...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Grau de Mestre Os participantes que frequentem um Mestrado Executivo podem aceder, também, se o quiserem, à obtenção do Grau de Mestre. Para o efeito cada Mestrado Executivo terá um Mestrado da ISCTE Business School como referência (ou dois, quando o programa...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Relacional e Comunicação Marketing Relacional e Comunicação (5.ª Edição) 2008/2009
Direcção Joaquim Vicente Rodrigues
O Mestrado Executivo em Marketing Relacional e Comunicação tem como objectivos fundamentais:
* Proporcionar...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão de Marcas * Proporcionar uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum (6 unidades curriculares), abordando o Marketing Estratégico, o Comportamento do Consumidor, a Comunicação Integrada de Marketing, Métodos...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing Management O Mestrado Executivo em Marketing Management tem como objectivos fundamentais:
* Proporcionar uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum (6 unidades curriculares), abordando o Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Master of Science in Marketing Compreender e enquadrar as principais tendências digitais com impacto nas actividades das suas empresas;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e de blended marketing, integradas na estratégia global das...