Categoria:Marketing
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Desportivo. Apresentação - Curso de Marketing Desportivo. O Curso de Marketing Desportivo destina-se a profissionais que procuram desenvolver ou melhorar os seus conhecimentos na área do marketing aplicado ao universo...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Técnico de Comunicação e Marketing O Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado, apto a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na detecção e formulação de problemas de...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Publicidade e Marketing O 2º Ciclo em Publicidade e Marketing é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Marketing. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação nesta área da comunicação aplicada....
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura Publicidade e Marketing O curso de Publicidade e Marketing desafia a criatividade dos seus alunos. Oferecendo a possibilidade de escolha entre publicidade e marketing, os alunos trabalham situações reais, reproduzindo o funcionamento, por exemplo,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing e Estudos de Mercado O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam enquadrar a temática dos estudos de mercado como ferramenta essencial do Marketing .
O formando deverá ser capaz de:
Compreender a importância...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Cirso de Marketing Aplicado às Pequenas Empresas O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam dominar técnicas e instrumentos essenciais para desenvolver acções de marketing.
O formando deverá ser capaz de:
Compreender o papel,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Pessoal O curso visa desenvolver no formando competências que lhes permitam melhorar a sua imagem e a sua capacidade de interacção social. No final do curso, o formando deverá:
Possuir uma visão global sobre o âmbito e a importância da utilização...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Plano de Marketing Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Mercados - Comercialização e Segmentação Aplicar os conhecimentos de análise de mercados com vista a segmentar e comercializar os serviços/produtos da empresa. ENQUADRAMENTO A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing - Mix Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing mix. Programa: 1. Definição de marketing mix 1.2. A venda como elemento do marketing mix 2. Variáveis controláveis do marketing 2.1. Política de produto/serviço...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Gestão e Marketing - Princípios Básicos Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Comportamento do Consumidor Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra. Programa:
1. Variaveis explicativas
2. Análise do processo de tomada de decisão
3. Intervenientes...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
CET - Marketing Industrial Plano Curricular
Equipamentos Industriais
Desenho Técnico e CAD
Design Industrial
Tecnologias de Produção
Informática
Negócios Internacionais
Técnicas de...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Marketing Preparar quadros com a formação especializada para o exercício de actividades profissionais nas áreas do Marketing, a par de uma adequada formação base em Gestão SAÍDAS PROFISSIONAIS
s Director Comercial
s Director de Marketing
s Director...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Managment Este curso de pós-graduação visa os objectivos seguintes:
- Proporcionar uma profunda compreensão teórica e prática do Marketing Management.
- Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing O Mestrado em Marketing tem como objectivos principais formar quadros de elevada competência técnica na área de marketing e com conhecimentos sólidos em diversas áreas de especialização e proporcionar uma primeira aproximação à investigação...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Marketing Research e CRM O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;
Selecionar e aplicar metodologias...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Especialista em Marketing Proporcionar uma reflexão, tão englobante quanto possível, sobre as problemáticas associadas à gestão estratégica e operacional do Marketing, onde se enquadra o MIX de Marketing;
Adquirir conhecimentos na área da pesquisa em Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
O Curso de Especialização corresponde ao 1.º ano do Mestrado em Gestão, Área Gestão de Marketing que foi solicitado à DGES e que aguarda aprovação.
A conclusão do curso de Especialização com aproveitamento confere a emissão do Certificado de Especialização.
Este...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
A captação, a satisfação e a fidelização de clientes são aspectos essenciais para o crescimento de qualquer empresa. E num atelier? Adquira conhecimentos essenciais de marketing e adapte os seus diversos conceitos estratégicos ao mundo do projecto!!!- O que...