Mestrado Executivo em Marketing Management

Solicite informação sem compromisso ISCTE Business School

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Mestrado Executivo em Marketing Management - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    O Mestrado Executivo em Marketing Management tem como objectivos fundamentais:


    * Proporcionar uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum (6 unidades curriculares), abordando o Marketing Estratégico, o Comportamento do Consumidor, a Comunicação Integrada de Marketing, os Métodos Quantitativos, as Finanças Aplicadas ao Marketing e as Novas Novas Tendências de Marketing;


    * Aprofundar, através das unidades de especialização, diferentes áreas que possibilitam aos gestores de Marketing a aquisição de competências para o exercício das suas funções;


    * Proporcionar uma experiência comportamental que contribua decisivamente para o desenvolvimento da carreira dos participantes.

    Direccionado para quadros e gestores de empresas, este mestrado visa fundamentalmente a reflexão, aquisição e discussão entre os participantes e corpo docente dos mais actuais instrumentos teórico e práticos para a gestão do marketing.


    As metodologias de aprendizagem estão suportadas em abordagens pragmáticas a situações reais - resolução de case studies, estudo e análise de situações reais, elaboração e apresentação de trabalhos de equipa. Associado a estas metodologias temos um corpo docente altamente qualificado quer em termos académicos quer profissionais.


    O Projecto em Marketing Management é o corolário lógico deste modelo de aprendizagem e corresponde à aplicação de conceitos e aprendizagens de várias unidades curriculares a uma situação real, evidenciando assim, a integração e pluridisciplinaridade deste Mestrado Executivo.
  • Titulação
    Mestrado em Marketing Management
  • Conteúdo

    1.º CICLO
    Marketing Estratégico e Planeamento
    Comportamento do Consumidor
    Comunicação Integrada de Marketing
    Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing

    Marketing

    2.º CICLO
    Finanças Aplicadas ao Marketing
    Novas Tendências de Marketing
    Gestão de Redes de Distribuição e Equipa de Vendas
    Marketing Research
    Projecto de Marketing Management

    3.º CICLO
    Simulador de Marketing
    Gestão de Marca
    Novas Tecnologias e Web Marketing
    Negociação Comercial
    Projecto de Marketing Management

Outro curso relacionado com marketing

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |