Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Gestão forma quadros altamente qualificados aptos a trabalhar em empresas e outras organizações, públicas ou privadas, com competências científicas e técnicas e domínio dos conceitos estratégicos...
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
O mestrado em relações internacionais pretende ser mais uma oferta formativa na sequência da licenciatura. Afirma-se ,assim, o propósito de manter um conjunto de respostas verticais para os alunos poderem continuar a sua formação...
Categoria:Comunicação de Negócios e Corporativa
Modalidade:Presencial
Grau / Duração / ECTS2º Ciclo (Mestrado) / 4 semestres / 120 ECTS
O 2º ciclo do curso de Ciências Empresariais encontra-se organizado em 4 semestres, incluindo disciplinas na área científica da Gestão complementadas...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão O Mestrado em Gestão é vocacionado para a integração da teoria e da
prática da gestão empresarial. Visa desenvolver competências e
conhecimentos essenciais, crescentemente requeridos pelas empresas,
públicas e privadas, e todas as organizações...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing e Comércio Internacional Na edição de 2008, o Mestrado em Marketing e Comércio Internacional está estruturado como um programa de formação avançada preparado para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e adquirir...
Categoria:Gestão de Recursos Naturais
Modalidade:Presencial
Mestre em Gestão e Exploração dos Recursos Biológicos e Aquáticos Com este curso de Mestrado pretende-se fornecer aos alunos uma formação avançada na área da Biologia Aquática, nomeadamente na avaliação, gestão e exploração dos recursos vivos. São aqui abordados,...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Grau / Duração / ECTS 2º Ciclo (Mestrado) / 4 semestres / 120 ECTSCoordenação Prof. Doutor Eduardo Paz Barroso Condições de ingresso e taxas escolaresPlano de Estudos Conforme Despacho nº 2224/2008, DR 2ª série n.º16, de 23 de janeiro, alterado com Despacho...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Marketing e Comércio Internacional está estruturado como um programa e formação avançada preparado para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e adquirir competências nas áreas do marketing e comércio internacional....
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
Mestrado em Relacoes Internacionais Visa conferir um grau de conhecimentos já profundos na sua área científica respectiva, pretendendo formar recursos humanos que possam auxiliar os entes públicos e privados nos desafios crescentes da sua própria inserção internacional,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing O Mestrado em Marketing da
Universidade Portucalense tem como
objectivo: “Formar profissionais com
competências técnicas reconhecidas, que
são suportadas por conhecimentos
teóricos aplicados em condições práticas,
dotando-os de melhores aptidões...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Mestre em Cidadania e Responsabilidade Social Com este curso, a Universidade Fernando Pessoa pretende abrir caminho a um percurso formativo e a uma carreira de investigação no âmbito dos estudos de cidadania e da responsabilidade social, estimulando os mecanismos...