Categoria:Direção e Administração Esportiva
Modalidade:Online
Mestrado em Gestão Desportiva.
1.500 Horas 60 ECTS
Estágios em empresas do setor
Dupla titulação. 100% prática Plano de empregabilidade Modalidade on-line O melhor Mestrado à distância em Gestão...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Gestão forma quadros altamente qualificados aptos a trabalhar em empresas e outras organizações, públicas ou privadas, com competências científicas e técnicas e domínio dos conceitos estratégicos...
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
O mestrado em relações internacionais pretende ser mais uma oferta formativa na sequência da licenciatura. Afirma-se ,assim, o propósito de manter um conjunto de respostas verticais para os alunos poderem continuar a sua formação...
Categoria:Comunicação de Negócios e Corporativa
Modalidade:Presencial
Grau / Duração / ECTS2º Ciclo (Mestrado) / 4 semestres / 120 ECTS
O 2º ciclo do curso de Ciências Empresariais encontra-se organizado em 4 semestres, incluindo disciplinas na área científica da Gestão complementadas...
Categoria:Desenvolvimento Internacional
Modalidade:Presencial
*LECIONADO EM INGLÊSThe globalised nature of modern business means that companies
increasingly seek to recruit managers that possess specialised
international expertise and the necessary skills to perform at a high
level in multicultural, global settings....
Categoria:Gerenciamento de Empresas e Negócios (outros)
Modalidade:Presencial
*LECIONADO EM INGLÊSISCTE Business School is committed to fully exploring the new
frontiers of the Bologna Agreement by offering an international MSc in
BA that can provide each student with an unforgettable learning
experience and valuable tools for succeeding...
Categoria:Gerenciamento de Empresas e Negócios (outros)
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Gestão visa dar continuidade à formação de 1.º ciclo em
Gestão, complementando e aprofundando os conhecimentos adquiridos numa
licenciatura nas áreas de gestão e afins.
O Mestrado de Gestão oferece aos participantes a visão, os conceitos e...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão O Mestrado em Gestão é vocacionado para a integração da teoria e da
prática da gestão empresarial. Visa desenvolver competências e
conhecimentos essenciais, crescentemente requeridos pelas empresas,
públicas e privadas, e todas as organizações...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Publicidade e Marketing O 2º Ciclo em Publicidade e Marketing é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Marketing. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação nesta área da comunicação aplicada....
Categoria:Administração Pública - Programas Empresariais
Modalidade:Presencial
Os alunos que obtiverem aprovação neste curso terão direito ao respectivo certificado de frequência e aprovação, podendo capitalizar créditos para o efeito de formação ao longo da vida (38 ECTS). Objectivos
- Facultar conhecimentos em gestão, qualificando os...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
MESTRADO EM GESTÃO O Mestrado em Gestão pretende estimular o processo de conhecimento, inovação e desenvolvimento de Licenciados, que pretendam aprofundar conhecimentos de natureza profissional relacionados com as áreas de Empreendedorismo e Inovação, Logística,...
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
Aposta no desenvolvimento de competências
Este objectivo corresponde à configuração nuclear do Processo de Bolonha, quando elege a passagem de um paradigma de ensino baseado na transmissão de conhecimentos para um paradigma baseado na aquisição de competências...
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
1) Adquirir conhecimento teórico aprofundado e interdisciplinar sobre os sistemas políticos, as relações internacionais e os processos de mundialização/globalização das estruturas e dos problemas sociopolíticos, que habilitem a problematizar e a compreender as...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Economia propõe uma formação de segundo ciclo orientada para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos em economia e tem como objetivo a aquisição de competências valorizadas pelo mercado de trabalho. \r\n \r\n1º...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
O presente ciclo de estudos tem como principal objetivo a formação avançada de recursos com competências nas áreas das ciências empresariais e em particular no que concerne ao uso e aplicação das diferentes ferramentas e conceitos associados às ciências empresariais....
Categoria:Telecomunicações
Modalidade:Presencial
Mestrado em Engenharia de Electrónica e Telecomunicações (MEET) O ensino das Ciências e das Tecnologias assume actualmente novos desafios visando aumentar a produtividade, a competitividade, a criatividade e o empreendedorismo em todas as áreas económicas. O novo...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing O Mestrado em Marketing tem como objectivos principais formar quadros de elevada competência técnica na área de marketing e com conhecimentos sólidos em diversas áreas de especialização e proporcionar uma primeira aproximação à investigação...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestrado em Curso de Economia Monetária e Financeira O mestrado em Economia Monetária e Financeira tem por objectivos principais fornecer conhecimentos avançados nos domínios monetários e financeiros, com base nos resultados mais relevantes já conseguidos pela...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia Monetária e Financeira O mestrado em Economia Monetária e Financeira tem por objectivos principais fornecer conhecimentos avançados nos domínios monetários e financeiros, com base nos resultados mais relevantes já conseguidos pela comunidade...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia Internacional e Estudos Europeus O Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus tem como objectivos principais dar uma formação complementar e especializada nos domínios da economia internacional (teórica e aplicada, real e monetária)...