Categoria:Investigação de Mercados
Modalidade:Presencial
O Mestrado em
Mercados da Arte resulta da parceria entre o ISCTE-IUL e a Universidade
de Lisboa, estabelecendo um estimulante cruzamento entre a Gestão e a
Arte. Este curso visa oferecer uma especialização académica adequada às
necessidades dos diferentes...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
*LECIONADO EM INGLÊSISCTE Business School is well-known for offering the most highly
rated, business-oriented MSc in Marketing in Portugal, with a clear
international focus. Our full time, one year programme is designed for
students with little or no work...
Categoria:Publicidade
Modalidade:Presencial
O curso de mestrado em Ciências da Comunicação Marketing e Publicidade ivisa fornecer competências avançadas no domínio dos estudos empresariais, nomeadamente nas áreas do Marketing e da Publicidade, que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de: Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Gestão de Informação com Especialização em Marketing Intelligence O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas O 2º Ciclo em Gestão Estratégica das Relações Públicas é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Organizacional. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Mestre em Comércio Electrónico e Internet O Mestrado possibilita uma uniformização de conhecimentos finais, permitindo a diversos profissionais o prosseguimento de carreiras no âmbito da Nova Economia, muito carenciada de gestores com know how das novas Tecnologias...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Estratégico O segundo Ciclo de estudos em Marketing Estratégico, conducente ao Grau de Mestre em MARKETING ESTRATÉGICO, deverá ter como principais objectivos:Especialização em Marketing, de modo a formar Gestores de Marketing.
A função de marketing...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Mestre em Sales Management O Mestrado Executivo em Sales Management tem como objectivos fundamentais:
Proporcionar uma sólida formação que garanta a relação estreita entre a Gestão Comercial e o Marketing, com uma matriz comum de unidades curriculares que abordam...