Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Este curso foi concebido para fornecer uma formação de excelência, articulando conceitos e desafios chave para a tomada de decisões em marketing nas suas múltiplas vertentes estratégica, de inovação e metodológica com formação prática orientada para o tratamento...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Marketing Intelligence O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:
- Desenvolver estratégias, metodologias e instrumentos de gestão de marketing;
- Conhecer o comportamento dos clientes e conceber e gerir...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias para...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Farmacêutico Dotar os alunos do necessário conteúdo teórico em matérias chave como marketing, sistemas de informação, análise de dados, finanças, gestão estratégica, I&D, inovação e propriedade industrial, Pós-Graduação em Gestão de Marketing...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Este Master Executivo visa oferecer uma formação de nível universitário de elevada qualidade, orientada para a satisfação das necessidades de mercado.
O Master Executivo em Gestão de Eventos tem como objetivos fundamentais:
- Proporcionar uma sólida...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
1. A pós-graduação em Comunicação e Marketing Político harmoniza um conjunto de saberes capazes de dotar os formandos das competências teórico-práticas necessárias à boa execução da atividade de criação e gestão da comunicação política.
2. É objetivo desta...
Categoria:Publicidade
Modalidade:Presencial
- Adquirir as aptidões necessárias para criar projetos publicitários em consonância com as necessidades da sociedade da informação e da comunicação.
- Conhecer as bases teóricas do mundo da publicidade.
- Desenvolver projetos de realização a partir do estúdio...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
O curso de Marketing Digital tem como objetivos específicos dotar o profissional de competências e preparação de base no domínio dos estudos empresariais em ambientes tecnológicos, nomeadamente, nas áreas da teoria e prática do Marketing digital. Dá-se especial...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
O curso de Gestão Estratégica de Eventos tem como objectivo central contribuir para a formação de “massa crítica” e capital humano tendo em vista responder aos novos desafios e exigências que o sector do turismo enfrenta. Assim sendo, propõe-se valorizar e actualizar...
Categoria:Comércio Exterior, Exportações, Importações
Modalidade:Presencial
Especialista em Mercados Internacionais e Diplomacia Económica A interdependência das economias tornou-se uma característica essencial para compreender o mundo neste começo do século XXI. Todavia, a formação de profissionais e outros agentes provenientes do sector...