Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos-na Perspetiva da Gestão com Pessoas [ECEO]

Solicite informação sem compromisso Universidade Lusófona

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos-na Perspetiva da Gestão com Pessoas [ECEO] - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Objectivos
    - Transmitir conhecimentos actualizados sobre a Gestão com as Pessoas, adoptando a perspetiva da gestão integrada de Recursos Humanos;

    - Dotar os alunos das competências necessárias para que, com sucesso, possam gerir com as pessoas.
  • Dirigido a
    - Conhecer e desenvolver metodologias e instrumentos de GRH;

    - Adquirir uma prática profissional baseada na mais recente abordagem da GRH, a da Gestão com as Pessoas, integrada nos objetivos estratégicos organizacionais, fortemente orientada para as pessoas, para o negócio e para os seus resultados e que seja aplicável em qualquer organização.
  • Conteúdo
    O conhecimento das mais recentes evoluções na área da Gestão de Recursos Humanos realizada com os contributos das pessoas que trabalham nas organizações e a sua aplicação na prática diária das mesmas é indispensável para o seu sucesso e a sua sobrevivência no mundo cada vez mais competitivo em que vivemos.

    Esta Pós-Graduação proporciona a transmissão de conhecimentos nessa área através de conteúdos programáticos com elevada componente prática (50% das sessões com estudo de casos e construção de novos instrumentos de GRH), os quais são simultaneamente abrangentes e especializados. Além disso, permitem aliar o desenvolvimento e a consolidação dos mesmos, bem como auxiliar as actuais e/ou potenciais Chefias e/ou Gestores(as) de Recursos Humanos a lidar com confiança face aos desafios com que se deparam.

    Por isso, é dirigida a todos os Responsáveis, Quadros Superiores e Técnicos de empresas ou de outro tipo de instituições que tenham concluído a Licenciatura ou o Bacharelato, que exerçam funções ou desejem trabalhar na área de Recursos Humanos, ou que pretendam ampliar os seus conhecimentos na área. Possui 25 vagas, sendo o prazo de candidaturas definido pela ULHT.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |