Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital com especialização em e-Commerce. Apresentação: São cada vez mais os negócios que se dedicam às lojas online para aumentarem o seu retorno. No entanto, para conseguirem atingir esse...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital. Habilitações: 9º Ano Idade Mínima: 18 Anos Apresentação. O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento,...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDefinir o conceito de marketing pessoal.Definir o conceito de marketing digital.Gerir a marca pessoal.Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
sim Utilização dos meios online (web, e-mail e mobile) ao serviço da comunicação de marketing; Acções de comunicação de marketing em conjunto com os diversos intervenientes; acções de conquista e fidelização de clientes; Integrar as acções com os media offline;...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para planear e implementar uma campanha de marketing assente em aplicações sociais online. Introdução
O que é a média social e em que difere dos canais de média tradicionais
Blogues
Vantagens...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
* Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
* Identificar...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para optimizar o posicionamento de websites nos maiores motores de pesquisa bem como nos directórios de internet. Deverá igualmente ser capaz de delinear, implementar e manter uma estratégia...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências que lhe permitam identificar soluções Web 2.0, bem como planear e implementar as mesmas na sua organização. Introdução
O que é a Web 2.0Quais as tecnologias e soluções utilizadasComo...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Sites de Internet e Gestão de Conteúdos O curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam gerir os processos associados à gestão de conteúdos para a internet, tanto de um ponto de vista técnico, como legal e organizativo.
O formando...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing para web O curso visa desenvolver competências ao nível de sistemas de informação em marketing, e sua importância nas organizações, com especial incidência para o marketing direccionado para a WEB. O formando deverá conhecer o funcionamento...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Internet e E-business O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam utilizar a internet como elemento estratégico para o sucesso empresarial. O formando deverá ser capaz de:
Identificar os conceitos fundamentais para a...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Digital. Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing. Vantagens: - Presencial, Lisboa - Opção de estágio...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais OBJECTIVOS · Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....