Formação em Nutrição e Parafarmácia - Online

Solicite informação sem compromisso Centro de Estudos Prof Cândido Lopes

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Formação em Nutrição e Parafarmácia - Online

  • Conteúdo

    Face ao crescente desenvolvimento das parafarmácias e estabelecimentos de venda de produtos naturais e dietéticos é essencial que o atendimento aos utentes seja de elevada qualidade, quer em termos do conhecimento dos produtos disponibilizados, quer na abordagem que é feita pelos profissionais responsáveis pelo aconselhamento e comercialização dos mesmos.

    Estes profissionais têm uma atuação fundamentalmente, ao nível do aconselhamento de produtos parafarmacêuticos e dietéticos, nomeadamente, medicamentos não sujeitos a receita médica, suplementos alimentares, produtos de dermocosmética, de fitoterapia, de homeopatia, entre outros, que melhor possam responder às necessidades de cada cliente.

    Podem, também, colaborar na realização de testes bioquímicos como medição de glicémia, colesterol e controlo da tensão arterial, sob supervisão de um responsável técnico. Além disso, estes profissionais desempenham um importante papel na promoção de hábitos de vida saudável.

    É neste contexto que surge o curso de formação de Parafarmácia, Dietética e Nutrição orientado para a qualificação de profissionais capazes de atuarem como colaboradores de diversos estabelecimentos, que trabalhem ao nível da promoção da saúde, bem-estar e vida saudável, tais como, parafarmácias, dietéticas, ervanárias, e outros locais de venda ou aconselhamento de produtos naturais.

    O curso oferece formação suficiente para o formando ter a capacidade de ajudar utentes no controlo alimentar,indicando as possibilidades de uma alimentação saudável e nutritiva.

    Também terão os formandos informações importantes da diabetologia e suas formas de prevenção.

    Comece seu curso hoje mesmo.Parcelas mensais com valores promocionais,apenas sessenta euros mensais.

    A duração do curso é de dezoito meses.

    Um curso totalmente on- line,estude no conforto de sua casa

Outro curso relacionado com dieta e nutrição

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |