Curso de Legislação Laboral - Conheça as alterações - 25/03 -

Solicite informação sem compromisso L2G, Lda

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Legislação Laboral - Conheça as alterações - 25/03 - - Presencial - Lisboa - Cidade - Lisboa

  • Conteúdo

    VENHA CONHECER AS PRINCIPAIS IMPLICAÇÕES DO CÓDIGO CONTRIBUTIVO

    DA SEGURANÇA SOCIAL NA GESTÃO DOS RH DAS ORGANIZAÇÕES.

     

    Enquadramento:

    A actualidade do mercado de emprego é muito diversificada. O conhecimento sempre actualizado das principais alterações legislativas do Código do Trabalho e sua Regulamentação Especifica, será sempre uma vantagem competitiva para todos os interessados na gestão das relações laborais. Nesta acção também faremos a ponte para o Código Contributivo da Segurança Social e suas implicações nas relações entre a entidade empregadora e os colaboradores.

     - Venha conhecer as principais alterações nos contratos de estágios profissionais e estágios curriculares.

     - Tenha conhecimento do que está a ser discutido neste momento em Concertação Social sobre a idade legal da reforma e dos valores indemnizatórios por mútuo acordo.

     

     

    Objectivos:

     

    ·         Dotar os formandos de conhecimentos actualizados sobre a Legislação Laboral em vigor com implicações na gestão processual e administrativa da Gestão de Recursos Humanos.

     

    ·         Dar a conhecer todo o enquadramento legal das Faltas, Férias e Feriados e regime de adaptabilidade das empresas: Horários concentrados, Banco de horas e Regime de Adaptabilidade.

     

    ·         Dar a conhecer as principais alterações nos encargos que as empresas terão que suportar referente ao Código Contributivo da Segurança Social.

     

    ·         Dar a conhecer as boas práticas na elaboração da contratação de colaboradores, avisos prévio, períodos experimentais, compensação por caducidade e mútuo acordo.

     

    ·         Dotar os técnicos de recursos humanos das práticas correctas na gestão administrativa dos serviços de pessoal, na sua organização e gestão

     

    ·         Aprofundar conhecimentos, nomeadamente no foro da legislação laboral e da segurança Social.

     

    ·          Conhecer as principais alterações propostas ao Código do Trabalho pela Lei 7/2009 de 12/02, DL 91/2009 de 09/04, Lei 105/2009 de 14/09 e Portaria 55/2010 de 21/01.

     

     

Outro curso relacionado com relações trabalhistas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |