Curso de Atender e Comunicar com o Cliente - Online

Solicite informação sem compromisso FormaçãOnline

Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Atender e Comunicar com o Cliente - Online

  • Conteúdo
    Horas: 30 horas

    € 140


    Resumo:

    Um profissional que preste um bom atendimento constitui uma mais-valia e o melhor cartão de visita de uma empresa. Este curso irá muni-lo das competências necessárias para desenvolver um atendimento eficaz e profissional.



    Objetivos:

    Gerais:

    – Conhecer e aplicar as regras de atendimento presencial e telefónico.

    Específicos:

    Concluída a ação de formação, os e-alunos deverão ser capazes de:
    – Prestar um atendimento presencial de qualidade.
    – Prestar um atendimento telefónico de qualidade.
    – Lidar com situações de reclamação.
    – Identificar as diferentes fases de atendimento



    Conteúdo Programático:


    Unidade 1 – Atendimento
    1. Definição
    2. A importância do atendimento
    – O cliente
    – A importância do atendimento
    – Auto análise

    Unidade 2 – Acolhimento
    – Diferentes tipos de contexto
    – Diferentes tipos de públicos
    – Características essenciais do atendedor
    – Aspetos comunicacionais verbais e não-verbais
    – Escuta ativa
    – Alinhamento com o contexto organizacional
    – Resolução/Encaminhamento da situação
    – Despedida

    Unidade 3 – Atendimento presencial e telefónico
    – Atendimento Presencial
    – Atendimento Telefónico

    Unidade 4 – Códigos de comunicação verbal e/ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento

    Unidade 5 – Facilitadores de comunicação

    Metodologia:

    – A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
    – A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
    – O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
    – O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.



    Destinatários:

    Profissionais que prestem serviço de atendimento presencial e telefónico no seu quotidiano, responsáveis de assistência ao cliente, diretores de qualidade, diretores comerciais e de vendas, entre outros.



    Avaliação:

    No final da formação receberá um Certificado de Formação Profissional de acordo com a legislação nacional em vigor caso atinja os objetivos pedagógicos da formação, ou seja, que obtenha uma avaliação igual ou superior a 10 numa escala de 0-20.



    Recursos Tecnológicos:

    – Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
    – Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
    – Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, que será enviada para o e-mail do e-aluno, após a realização da inscrição e respetivo pagamento.

Outro curso relacionado com comunicação integrada de vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |