Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Digital. Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing. Vantagens: - Presencial, Lisboa - Opção de estágio...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
O curso de Marketing Digital tem como objetivos específicos dotar o profissional de competências e preparação de base no domínio dos estudos empresariais em ambientes tecnológicos, nomeadamente, nas áreas da teoria e prática do Marketing digital. Dá-se especial...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
CURSO DE MARKETING DIGITAL E FACEBOOK PARA EMPRESAS (3ª edição) ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal SUB-‐ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal CÓDIGO DE FORMAÇÃO 090.99 - Outros OBJECTIVO GERAL No final da formação, os formandos deverão...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
MESTRADO EM DIRECÇÃO DE MARKETING DIGITAL DURAÇÃO 1250 horas; 14 meses REQUISITOS DE ADMISSÃO Titulares de grau académico de Licenciatura, comprovado por Diploma/Carta de Curso/Certificado de Habilitações, em quaisquer áreas do conhecimento. DESTINATÁRIOS...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Master em Marketing e Comunicação Digital. Apresentação: O Master em Marketing e Comunicação Digital capacita-o para:
Dominar os meios digitais e o envolvimento publicitário online;
...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Marketing Digital Enquadramento A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.
Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa
impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais OBJECTIVOS · Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Este profissional acompanha e intervém nos processos de estudo, desenvolvimento, implementação e optimização do website e motor de reservas online da empresa, tendo sempre presente a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, bem como a realidade da importância...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
CET - Desenvolvimento de Produtos Multimédia Para atingir os objectivos desejados que são formar pessoas capazes de proceder à concepção técnica e ao planeamento e execução do projecto de sistemas e produtos multimédia é necessário uma formação geral e científica,...