Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Marketing e Publicidade As necessidades de formação detectadas ao nível do marketing e da publicidade levaram a Universidade Lusíada de Lisboa a criar uma licenciatura que através de matérias essenciais das áreas de organização, comercialização,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado de Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade Este diploma comprova o nível aprofundado de conhecimentos na área científica das Ciências da Comunicação, na suas especificidades do Marketing e da Publicidade. Visa proporcionar conhecimentos necessários...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Research Desenvolver competências que permitam:
- Compreender o papel do Marketing Research na obtenção de informação para apoio à tomada de decisão em Marketing,
- Avaliar o comportamento ético na prática de Marketing Research,
- Traduzir...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura de Marketing A importância crescente da Gestão de Marketing para o desenvolvimento dos negócios em diversas áreas, exige a preparação de quadros com uma formação muito desenvolvida nas várias áreas do Marketing, pelo que a Licenciatura em Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Grau de Mestre Os participantes que frequentem um Mestrado Executivo podem aceder, também, se o quiserem, à obtenção do Grau de Mestre. Para o efeito cada Mestrado Executivo terá um Mestrado da ISCTE Business School como referência (ou dois, quando o programa...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Relacional e Comunicação Marketing Relacional e Comunicação (5.ª Edição) 2008/2009
Direcção Joaquim Vicente Rodrigues
O Mestrado Executivo em Marketing Relacional e Comunicação tem como objectivos fundamentais:
* Proporcionar...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão de Marcas * Proporcionar uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum (6 unidades curriculares), abordando o Marketing Estratégico, o Comportamento do Consumidor, a Comunicação Integrada de Marketing, Métodos...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing Management O Mestrado Executivo em Marketing Management tem como objectivos fundamentais:
* Proporcionar uma sólida formação em Marketing, de cariz transversal e com uma matriz comum (6 unidades curriculares), abordando o Marketing...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestre em Gestão com Especialização em Marketing Este Mestrado Executivo tem como objectivos fundamentais proporcionar uma sólida formação em Gestão, de cariz transversal e de matriz comum (6 unidades curriculares) cobrindo as principais áreas, ferramentas e conceitos...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Master of Science in Marketing Compreender e enquadrar as principais tendências digitais com impacto nas actividades das suas empresas;
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e de blended marketing, integradas na estratégia global das...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Especialista em Marketing Imobiliário. Esta Pós-graduação visa contribuir para o sucesso dos vários profissionais ligados
ao sector imobiliário proporcionando uma maior consciência e domínio das
possibilidades do marketing imobiliário nas suas vertentes mais decisivas...