Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso Marketing e Técnicas de Vendas . Apresentação: O Curso Marketing e Técnicas de Venda tem como finalidade fundamental desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Digital. Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing. Vantagens: - Presencial, Lisboa - Opção de estágio...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Organizar um evento envolve muito mais do que boas ideias. É necessário saber planear, fazer uma correcta gestão orçamental, negociar parcerias e patrocínios, fazer uma eficiente comunicação para o público e para a imprensa e geri-lo da melhor maneira. Saiba...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais OBJECTIVOS · Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecemos...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento Telefónico Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico. Programa:
1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone
1.1....