Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital com especialização em e-Commerce. Apresentação: São cada vez mais os negócios que se dedicam às lojas online para aumentarem o seu retorno. No entanto, para conseguirem atingir esse...
Categoria:Social Media
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Redes Sociais. Apresentação. O curso de Gestão de Redes Sociais tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar de forma eficaz as redes...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Wedding Planning e Organização de Eventos. Apresentação: O curso de Wedding Planning e Organização de Eventos permite ao formando adquirir conhecimentos para preparar, coordenar e acompanhar cada casamento,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Gestão de Marcas e Publicidade. Apresentação. Com o curso de Gestão de Marcas e Publicidade o formando aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing,...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Marketing Digital. Habilitações: 9º Ano Idade Mínima: 18 Anos Apresentação. O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento,...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing. Habilitações: 9º AnoIdade Mínima: 18 anos Apresentação: O Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing permite que os formandos aprendam as principais técnicas e conhecimentos necessários para prestar assistência...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDefinir o conceito de marketing pessoal.Definir o conceito de marketing digital.Gerir a marca pessoal.Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso...
Categoria:Merchandising
Modalidade:Presencial
O Merchandising visual ajuda o profissional na identificação e optimização dos factores que intervém na optimização do espaço comercial, dando-lhe técnicas para corretamente promover os seus produtos independentemente do contexto e enquadramento.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e comportamentos associados ao Protocolo Empresarial,...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam participar com...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações (6Horas)-...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Integrar a gestão de marketing na gestão da empresa. Analisar as
oportunidades e definir uma estratégia de marketing.Identificar as variáveis
que permitem a implementação da estratégia de marketing. Elaborar um plano
de marketing.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Formação Profissional O Curso de Eventos visa qualificar profissionais para uma atuação pró-ativa e eficaz no planeamento e organização de eventos. Curso de Gestão e Organização de Eventos Duração: 96 Horas Objetivos: O curso tem como objetivo capacitar profissionais...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
sim Utilização dos meios online (web, e-mail e mobile) ao serviço da comunicação de marketing; Acções de comunicação de marketing em conjunto com os diversos intervenientes; acções de conquista e fidelização de clientes; Integrar as acções com os media offline;...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso - Gerir as Suas Equipas de Vendas Comunicar eficazmente com a equipa; Gerir a equipa de vendas em função dos objectivos da empresa; Melhorar as competências em liderança e treinar a sincronização do líder com a sua equipa; Aplicar ferramentas de...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Curso - Desenvolver Competências de Negociação Identificar as principais: - competências do negociador profissional; estratégias e tácticas de negociação; “armadilhas” dos processos de negociação; Preparar, conduzir e fechar processos...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...