Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Mestrado em Marketing. Vantagens do IMF: Tutorias ilimitadas com os professores Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo Apresentação: Welcome to the school where Passion Becomes a Profession! O Mestrado...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Dirección de Marketing. Formato: Part Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECT Idioma: Español Campus: MAD Este programa te convertirá en un profesional capaz de desenvolverte...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Master in Marketing and Sales Management. Formato: Full Time Modalidad: On Campus Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: English Campus: Barcelona Presentation. The Master in Marketing and Sales is designed to enable you to transform...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: Madrid Presentación. No hace falta ser un experto en marketing...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Mestrado Universitário em Gestão e Direção de Marketing Global e Novos Mercados. Informação do Máster: Área: Comercial e MarketingDestinatários: Licenciados da área de Ciências Sociais, interessados em receber formação superior especializada que os capacite...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Master em Direção de Vendas e Marketing.
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que
necessitem renovar os seus conhecimentos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Diploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing Título
Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de
Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios
Financieros Conteúdos resumidos: O Mestrado Universitário...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...