Categoria:Desenvolvimento Internacional
Modalidade:Presencial
*LECIONADO EM INGLÊSThe globalised nature of modern business means that companies
increasingly seek to recruit managers that possess specialised
international expertise and the necessary skills to perform at a high
level in multicultural, global settings....
Categoria:Gerenciamento de Empresas e Negócios (outros)
Modalidade:Presencial
*LECIONADO EM INGLÊSISCTE Business School is committed to fully exploring the new
frontiers of the Bologna Agreement by offering an international MSc in
BA that can provide each student with an unforgettable learning
experience and valuable tools for succeeding...
Categoria:Gerenciamento de Empresas e Negócios (outros)
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Gestão visa dar continuidade à formação de 1.º ciclo em
Gestão, complementando e aprofundando os conhecimentos adquiridos numa
licenciatura nas áreas de gestão e afins.
O Mestrado de Gestão oferece aos participantes a visão, os conceitos e...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Publicidade e Marketing O 2º Ciclo em Publicidade e Marketing é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Marketing. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação nesta área da comunicação aplicada....
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
Aposta no desenvolvimento de competências
Este objectivo corresponde à configuração nuclear do Processo de Bolonha, quando elege a passagem de um paradigma de ensino baseado na transmissão de conhecimentos para um paradigma baseado na aquisição de competências...
Categoria:Relações Internacionais
Modalidade:Presencial
1) Adquirir conhecimento teórico aprofundado e interdisciplinar sobre os sistemas políticos, as relações internacionais e os processos de mundialização/globalização das estruturas e dos problemas sociopolíticos, que habilitem a problematizar e a compreender as...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Economia propõe uma formação de segundo ciclo orientada para estudantes e profissionais que pretendam aprofundar os seus conhecimentos em economia e tem como objetivo a aquisição de competências valorizadas pelo mercado de trabalho. \r\n \r\n1º...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
O presente ciclo de estudos tem como principal objetivo a formação avançada de recursos com competências nas áreas das ciências empresariais e em particular no que concerne ao uso e aplicação das diferentes ferramentas e conceitos associados às ciências empresariais....
Categoria:Telecomunicações
Modalidade:Presencial
Mestrado em Engenharia de Electrónica e Telecomunicações (MEET) O ensino das Ciências e das Tecnologias assume actualmente novos desafios visando aumentar a produtividade, a competitividade, a criatividade e o empreendedorismo em todas as áreas económicas. O novo...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Marketing O Mestrado em Marketing tem como objectivos principais formar quadros de elevada competência técnica na área de marketing e com conhecimentos sólidos em diversas áreas de especialização e proporcionar uma primeira aproximação à investigação...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestrado em Curso de Economia Monetária e Financeira O mestrado em Economia Monetária e Financeira tem por objectivos principais fornecer conhecimentos avançados nos domínios monetários e financeiros, com base nos resultados mais relevantes já conseguidos pela...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia Monetária e Financeira O mestrado em Economia Monetária e Financeira tem por objectivos principais fornecer conhecimentos avançados nos domínios monetários e financeiros, com base nos resultados mais relevantes já conseguidos pela comunidade...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia Internacional e Estudos Europeus O Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus tem como objectivos principais dar uma formação complementar e especializada nos domínios da economia internacional (teórica e aplicada, real e monetária)...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia Histórica O Mestrado em Economia Histórica tem como objectivos principais formar quadros para o exercício das profissões de economista, historiador e sociólogo, especializados na análise e consideração dos processos económicos e sociais de longo...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
O Mestrado em Economia e Políticas Públicas está estruturado em quatro áreas de especialidade: A) políticas públicas sociais, B) políticas orçamentais e de administração pública (central, regional e local) C) políticas regionais e de ordenamento do território...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia e Gestao de Ciência O Mestrado em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação tem como objectivos principais proporcionar um quadro de análise rigoroso sobre os avanços em Ciência, Tecnologia e Inovação e uma formação prática que permita...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Economia O mestrado em Economia tem por principais objectivos aprofundar os conhecimentos no domínio das teorias económicas a um nível avançado, fornecer as metodologias e as técnicas necessárias à análise e investigação nos domínios fundamentais da...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Decisão Económica e Empresarial O mestrado em Decisão Económica e Empresarial tem por objectivos principais o aprofundamento de conhecimentos nas áreas de Investigação Operacional, Análise Estatística para a Decisão e Management Science. Em particular,...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Mestre em Ciências Empresariais O Mestrado em Ciências Empresariais tem principal objectivo dotar os mestrandos de competências que lhes permitam aprender e evoluir técnica e autonomamente ao longo da vida, na área da gestão em geral, não prosseguindo de imediato...
Categoria:Economia
Modalidade:Presencial
Mestre em Ciências Económicas O Mestrado em Ciências Económicas tem por principal objectivo dotar os mestrandos de competências adicionais às adquiridas no primeiro ciclo, que lhes permitam uma elevada empregabibilidade junto das organizações como economistas,...