Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este Curso tem como objetivo capacitar os formandos de conhecimentos para perceber os motivos de abandono dos...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e skill´s avançados necessários às técnicas e...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam participar com...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a medir (e gerir) a satisfação e a fidelização dos clientes a dois níveis: A...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a utilizar e conhecer as acções com maiores probabilidades de sucesso, de...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os participantes das mais eficazes técnicas de vendas, desenvolvendo competências em todo o...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso tem como objetivo formar Verdadeiros Líderes e profissionais de vendas que dominem os princípios,...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos sobre o protocolo nas organizações e a realização de...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um...
Categoria:Comunicações
Modalidade:Presencial
Media Coaching é um processo de aceleração de resultados dirigido ao porta-voz que deseja aprimorar o desempenho...
Categoria:Microsoft
Modalidade:Presencial
Este curso tem como objetivo dotar os participantes com todos conhecimentos essenciais para efetuar o planeamento...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações (6Horas)-...
Categoria:Planejamento Financeiro
Modalidade:Presencial
O foco principal da análise de riscos nos locais de trabalho é a prevenção. Sempre que possível os riscos devem ser...
Categoria:Segurança no Trabalho
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos com os conhecimentos necessários para gerirem as questões da Higiene e...
Categoria:Programação
Modalidade:Presencial
Este curso tem como objectivo dotar os participantes dos conhecimentos e das técnicas necessárias para construir...
Categoria:Criação e Gerenciamento de Empresas
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos de técnicas de planeamento e estruturação de projetos, bem como dos...
Categoria:Segurança no Trabalho
Modalidade:Presencial
Este curso tem como principal objetivo a aquisição dos conhecimentos fundamentais e o desenvolvimento dos...
Categoria:Ciência da Comunicação
Modalidade:Presencial
Dotar os participantes de competências necessárias para utilizar os procedimentos adequados de forma a...