Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Online
Preço:
89,90 euros
Curso de Atendimento – Técnicas de Comunicação. Carga Horária: 16 horas Categorias: Comunicação, Formação Contínua, Gestão Comercial Resumo: Atendimento –...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Online
Preço:
119,90 euros
Curso de Gestão de Reclamações. Duração: 24 horas Categorias: Formação Contínua, Gestão Comercial Resumo. Sabia que o custo de recuperar um cliente insatisfeito é comprovadamente...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Online
Curso em e-learning, totalmente assíncrono, que se desenvolve em plataforma eletrónica. Permite inscrições durante todo o ano. Finalidade do Curso Num mercado cada vez mais competitivo e digital, as redes sociais tornaram-se essenciais...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações (6Horas)-...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Através do CEM+ ® Customer Experience Management Plus poderá:
* Avaliar a Customer Experience actual e definir um plano de melhoria;
* Compreender a ligação dos clientes à empresa e marcas;
* Definir ou reforçar as promessas...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam efectuar uma gestão adequada e eficaz do relacionamento com cliente. O formando deverá ser capaz de:
Compreender...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Máster en Customer Experience & Innovation FT. ¡Empatiza con el cliente, idea tu propuesta e impleméntala con éxito! Con este programa potenciarás tu creatividad para desarrollar ideas innovadoras que beneficien tanto a...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Máster en Customer Experience & Innovation PT. ¡Empatiza con el cliente, idea tu propuesta e impleméntala con éxito! Con este programa potenciarás tu creatividad para desarrollar ideas innovadoras que beneficien tanto a...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Máster en Customer Experience & Innovation. ¡Empatiza con el cliente, idea tu propuesta e impleméntala con éxito! Con este programa potenciarás tu creatividad para desarrollar ideas innovadoras que beneficien tanto a las...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecemos...