Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Dirección de Marketing. Formato: Part Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECT Idioma: Español Campus: MAD Este programa te convertirá en un profesional capaz de desenvolverte...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Master in Marketing and Sales Management. Formato: Full Time Modalidad: On Campus Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: English Campus: Barcelona Presentation. The Master in Marketing and Sales is designed to enable you to transform...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Máster en Patrocinio, Organización de Eventos y Protocolo. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: MAD Presentación. Si eres una persona...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Máster en Marketing Digital & E-Commerce. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: Madrid Presentación. Ya. Ahora. Rápido. Son...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Máster en Marketing y Gestión Comercial. Formato: Full Time Modalidad: Presencial Duración / Créditos: 12 meses / 70 ECTS Idioma: Español Campus: Madrid Presentación. No hace falta ser un experto en marketing...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Este Master Executivo visa oferecer uma formação de nível universitário de elevada qualidade, orientada para a satisfação das necessidades de mercado.
O Master Executivo em Gestão de Eventos tem como objetivos fundamentais:
- Proporcionar uma sólida...
Categoria:Social Media
Modalidade:Online
Master em Social Media Business (NOVO!). Informação do Máster: Área: Comercial e MarketingDestinatários: Recém licenciados e jovens profissionais que procuram uma formação exaustiva para melhorar a sua carreira profissional como gestores de comunicação em ambientes...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
1. A pós-graduação em Comunicação e Marketing Político harmoniza um conjunto de saberes capazes de dotar os formandos das competências teórico-práticas necessárias à boa execução da atividade de criação e gestão da comunicação política.
2. É objetivo desta...
Categoria:Publicidade
Modalidade:Presencial
- Adquirir as aptidões necessárias para criar projetos publicitários em consonância com as necessidades da sociedade da informação e da comunicação.
- Conhecer as bases teóricas do mundo da publicidade.
- Desenvolver projetos de realização a partir do estúdio...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
O curso de Marketing Digital tem como objetivos específicos dotar o profissional de competências e preparação de base no domínio dos estudos empresariais em ambientes tecnológicos, nomeadamente, nas áreas da teoria e prática do Marketing digital. Dá-se especial...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Objectivos
O Doutoramento em Marketing e Estratégia é um projecto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este Programa visa proporcionar aos...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Master em Marketing e Comunicação Digital. Apresentação: O Master em Marketing e Comunicação Digital capacita-o para:
Dominar os meios digitais e o envolvimento publicitário online;
...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Master em Direção de Vendas e Marketing.
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que
necessitem renovar os seus conhecimentos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Módulo I - Imagem
Imagem e Comunicação;Imagem em Eventos; Técnicas de Comunicação; Comunicação Digital - Redes Sociais e os Eventos; Relações Públicas e Assessoria de Imprensa; Avaliação.
Módulo II - Protocolo
Introdução ao Protocolo; Protocolo Oficial; Protocolo...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Doutoramento em Marketing e Estratégia O Doutoramento em Marketing e Estratégia é um projecto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
O curso de Gestão Estratégica de Eventos tem como objectivo central contribuir para a formação de “massa crítica” e capital humano tendo em vista responder aos novos desafios e exigências que o sector do turismo enfrenta. Assim sendo, propõe-se valorizar e actualizar...
Categoria:Comércio Exterior, Exportações, Importações
Modalidade:Presencial
Especialista em Mercados Internacionais e Diplomacia Económica A interdependência das economias tornou-se uma característica essencial para compreender o mundo neste começo do século XXI. Todavia, a formação de profissionais e outros agentes provenientes do sector...