Categoria:Publicidade
Modalidade:Presencial
- Adquirir as aptidões necessárias para criar projetos publicitários em consonância com as necessidades da sociedade da informação e da comunicação.
- Conhecer as bases teóricas do mundo da publicidade.
- Desenvolver projetos de realização a partir do estúdio...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
O curso de Marketing Digital tem como objetivos específicos dotar o profissional de competências e preparação de base no domínio dos estudos empresariais em ambientes tecnológicos, nomeadamente, nas áreas da teoria e prática do Marketing digital. Dá-se especial...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Organizar um evento envolve muito mais do que boas ideias. É necessário saber planear, fazer uma correcta gestão orçamental, negociar parcerias e patrocínios, fazer uma eficiente comunicação para o público e para a imprensa e geri-lo da melhor maneira. Saiba...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais OBJECTIVOS · Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Este profissional acompanha e intervém nos processos de estudo, desenvolvimento, implementação e optimização do website e motor de reservas online da empresa, tendo sempre presente a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, bem como a realidade da importância...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecemos...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento Telefónico Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico. Programa:
1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone
1.1....
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
CET - Desenvolvimento de Produtos Multimédia Para atingir os objectivos desejados que são formar pessoas capazes de proceder à concepção técnica e ao planeamento e execução do projecto de sistemas e produtos multimédia é necessário uma formação geral e científica,...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
O curso de Gestão Estratégica de Eventos tem como objectivo central contribuir para a formação de “massa crítica” e capital humano tendo em vista responder aos novos desafios e exigências que o sector do turismo enfrenta. Assim sendo, propõe-se valorizar e actualizar...
Categoria:Comércio Exterior, Exportações, Importações
Modalidade:Presencial
Especialista em Mercados Internacionais e Diplomacia Económica A interdependência das economias tornou-se uma característica essencial para compreender o mundo neste começo do século XXI. Todavia, a formação de profissionais e outros agentes provenientes do sector...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Mestre em Sales Management O Mestrado Executivo em Sales Management tem como objectivos fundamentais:
Proporcionar uma sólida formação que garanta a relação estreita entre a Gestão Comercial e o Marketing, com uma matriz comum de unidades curriculares que abordam...