Categoria:Publicidade
Modalidade:Presencial
O curso de mestrado em Ciências da Comunicação Marketing e Publicidade ivisa fornecer competências avançadas no domínio dos estudos empresariais, nomeadamente nas áreas do Marketing e da Publicidade, que permitam ao diplomado exercer com sucesso as atividades...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Marketing Intelligence O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:
- Desenvolver estratégias, metodologias e instrumentos de gestão de marketing;
- Conhecer o comportamento dos clientes e conceber e gerir...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de: Mestrado em Estatística e Gestão de Informação, com especialização...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Gestão de Informação com Especialização em Marketing Intelligence O curso tem como objetivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Digital Marketing and Analytics O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:
Compreender os princípios de funcionamento do Marketing Digital e dos Internet Social Media, bem como as metodologias para...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso - Gerir as Suas Equipas de Vendas Comunicar eficazmente com a equipa; Gerir a equipa de vendas em função dos objectivos da empresa; Melhorar as competências em liderança e treinar a sincronização do líder com a sua equipa; Aplicar ferramentas de...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Curso - Desenvolver Competências de Negociação Identificar as principais: - competências do negociador profissional; estratégias e tácticas de negociação; “armadilhas” dos processos de negociação; Preparar, conduzir e fechar processos...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Através do CEM+ ® Customer Experience Management Plus poderá:
* Avaliar a Customer Experience actual e definir um plano de melhoria;
* Compreender a ligação dos clientes à empresa e marcas;
* Definir ou reforçar as promessas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender o processo comunicativo e o conjunto de constrangimentos que podem ameaçar a sua eficácia;
* Reconhecer a voz como um elemento de elevado impacto no processo de comunicação oral, identificando diferentes contextos e...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da sessão os formandos deverão ser capazes de:
* Dominar comportamentos e projectar uma imagem profissional optimista.
* Entender o protocolo como uma ferramenta da comunicação indispensável na transmissão de...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para planear e implementar uma campanha de marketing assente em aplicações sociais online. Introdução
O que é a média social e em que difere dos canais de média tradicionais
Blogues
Vantagens...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
* Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
* Identificar...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Proporcionar conhecimentos e desenvolver competências adequadas ao exercício de funções de liderança no que respeita à gestão emocional do ego de forma a favorecer...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Integrar os eventos nas estratégias de comunicação pública, avaliando o seu impacto na Autarquia e cidadãos;
* Identificar, caracterizar e articular as etapas fundamentais do planeamento;
* Delinear uma estratégia de comunicação...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
* Entender as regras do protocolo empresarial.
* Identificar e dominar os comportamentos para a projecção de uma imagem profissional afirmativa.
* Compreender...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para optimizar o posicionamento de websites nos maiores motores de pesquisa bem como nos directórios de internet. Deverá igualmente ser capaz de delinear, implementar e manter uma estratégia...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências que lhe permitam identificar soluções Web 2.0, bem como planear e implementar as mesmas na sua organização. Introdução
O que é a Web 2.0Quais as tecnologias e soluções utilizadasComo...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado O programa de formação que propomos pretende apresentar uma abordagem que acompanha a evolução da ciência das vendas e apoia os profissionais ligados às áreas comercial e de vendas no desenvolvimento de competências-chave para a eficácia...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...