Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
* Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem. 1. Etapas...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Técnico de Organização de Eventos O Técnico de Organização de Eventos é o profissional que no domínio das técnicas e procedimentos adequados, bem como das normas de higiene, segurança e ambiente, concebe e planifica, promove, operacionaliza e avalia projectos...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas O 2º Ciclo em Gestão Estratégica das Relações Públicas é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Organizacional. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial A área da Comunicação Empresarial é central em qualquer instituição: empresas ou organismos públicos. Através de laboratórios onde experimentam a realidade das Relações Públicas, os alunos passam por...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso de Técnicas de Vendas Avançadas O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam desempenhar correcta e eficazmente a função comercial. O formando deverá ser capaz de:
Identificar e caracterizar os elementos essenciais do processo...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam efectuar uma gestão adequada e eficaz do relacionamento com cliente. O formando deverá ser capaz de:
Compreender...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Sites de Internet e Gestão de Conteúdos O curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam gerir os processos associados à gestão de conteúdos para a internet, tanto de um ponto de vista técnico, como legal e organizativo.
O formando...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing para web O curso visa desenvolver competências ao nível de sistemas de informação em marketing, e sua importância nas organizações, com especial incidência para o marketing direccionado para a WEB. O formando deverá conhecer o funcionamento...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Internet e E-business O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam utilizar a internet como elemento estratégico para o sucesso empresarial. O formando deverá ser capaz de:
Identificar os conceitos fundamentais para a...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura de Marketing A importância crescente da Gestão de Marketing para o desenvolvimento dos negócios em diversas áreas, exige a preparação de quadros com uma formação muito desenvolvida nas várias áreas do Marketing, pelo que a Licenciatura em Marketing...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Tem como principal objetivo formar especialistas aptos a apresentar e analisar informação, nomeadamente em ordem ao suporte à tomada de decisão, à promoção e ao desenvolvimento de atividades de marketing e comunicação, ao nível conceptual e abstrato, no contexto...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Farmacêutico Dotar os alunos do necessário conteúdo teórico em matérias chave como marketing, sistemas de informação, análise de dados, finanças, gestão estratégica, I&D, inovação e propriedade industrial, Pós-Graduação em Gestão de Marketing...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Mestre em Comércio Electrónico e Internet O Mestrado possibilita uma uniformização de conhecimentos finais, permitindo a diversos profissionais o prosseguimento de carreiras no âmbito da Nova Economia, muito carenciada de gestores com know how das novas Tecnologias...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Mestre em Marketing Estratégico O segundo Ciclo de estudos em Marketing Estratégico, conducente ao Grau de Mestre em MARKETING ESTRATÉGICO, deverá ter como principais objectivos:Especialização em Marketing, de modo a formar Gestores de Marketing.
A função de marketing...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Consultor Comercial. Apresentação: O curso de Consultor Comercial destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no setor comercial....
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:Produção para publicidade e modaDesign de Espaços Comerciais ? Regras e Técnicas de Conceção...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso Marketing e Técnicas de Vendas . Apresentação: O Curso Marketing e Técnicas de Venda tem como finalidade fundamental desenvolver nos formandos uma visão diferenciada sobre a importância do Marketing e das Técnicas de Venda no mercado atual e no campo...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Digital. Especialize-se numa área com elevada empregabilidade e exerça funções em pesquisa de mercados, publicidade, gestão comercial, de vendas, produto, clientes, consultoria de marketing. Vantagens: - Presencial, Lisboa - Opção de estágio...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Este Master Executivo visa oferecer uma formação de nível universitário de elevada qualidade, orientada para a satisfação das necessidades de mercado.
O Master Executivo em Gestão de Eventos tem como objetivos fundamentais:
- Proporcionar uma sólida...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
1. A pós-graduação em Comunicação e Marketing Político harmoniza um conjunto de saberes capazes de dotar os formandos das competências teórico-práticas necessárias à boa execução da atividade de criação e gestão da comunicação política.
2. É objetivo desta...