Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing Integrar a gestão de marketing na gestão da empresa. Analisar as
oportunidades e definir uma estratégia de marketing.Identificar as variáveis
que permitem a implementação da estratégia de marketing. Elaborar um plano
de marketing.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Formação Profissional O Curso de Eventos visa qualificar profissionais para uma atuação pró-ativa e eficaz no planeamento e organização de eventos. Curso de Gestão e Organização de Eventos Duração: 96 Horas Objetivos: O curso tem como objetivo capacitar profissionais...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
sim Utilização dos meios online (web, e-mail e mobile) ao serviço da comunicação de marketing; Acções de comunicação de marketing em conjunto com os diversos intervenientes; acções de conquista e fidelização de clientes; Integrar as acções com os media offline;...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso - Gerir as Suas Equipas de Vendas Comunicar eficazmente com a equipa; Gerir a equipa de vendas em função dos objectivos da empresa; Melhorar as competências em liderança e treinar a sincronização do líder com a sua equipa; Aplicar ferramentas de...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Curso - Desenvolver Competências de Negociação Identificar as principais: - competências do negociador profissional; estratégias e tácticas de negociação; “armadilhas” dos processos de negociação; Preparar, conduzir e fechar processos...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
ObjectivosPretende-se com este curso:• Dotar os participantes com instrumentos e técnicas que permitam o planeamento e a execução de apresentações eficazes;• Capacitar os participantes para apresentações de projectos e conferências;• Desenvolver competências...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Curso - 30'Day Trials to the The Step-by-Step Guide to Selling - Online The Step-by-Step Guide to Selling Online (formerly Insider Secrets) is the #1-selling business start-up program that has helped THOUSANDS of regular people with no previous experience...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
The Ebusiness
StartUp Handbook helps anyone overcome the biggest obstacle to starting a
profitable Internet business, with a step-by-step formula for quickly and
easily uncovering untapped markets with minimal competition.
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
The Internet Marketing
Specialist Certification Program is a self-paced virtual training program
that offers students the knowledge, tools, and support they need to start
successful online businesses... plus qualify as "Certified Internet
Marketing Specialists,"...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Curso - Internet Entrepreneur Club Our "Internet Entrepreneur Club" is the Web's most powerful online Internet marketing community... inside, our team of in-house experts trains our students in how to use beginner and advanced Internet marketing strategies...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
Curso - 30'Day, $2.95 Trials of "The Insider Secrets to Selling on eBay"Following MONTHS of extensive research, testing, and trials, IMC’s team of eBay PowerSellers has released a completely updated and fully expanded version of this top-selling eBay profit...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
BeBiz automated ebusiness start-up tool
BeBiz is a simple "point and
click" tool that quickly and easily guides you through every step of
creating your own successful Internet business, from square one.
BeBiz's automatic "wizard-based"
system has been...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
Mailloop 7.0 --
Business Automation Software
Our best-selling software
product, Mailloop 7.0 is one of the most complete email
management solutions available.
Because of the extremely
high commissions paid on this product, many affiliates report...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
Package and sell
information online safely and securely.
eBook Pro is the perfect
tool for any eBook publisher looking for an all-in-one solution to their eBook
needs.
Products that can be
delivered electronically over the Internet have a tremendous advantage...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Através do CEM+ ® Customer Experience Management Plus poderá:
* Avaliar a Customer Experience actual e definir um plano de melhoria;
* Compreender a ligação dos clientes à empresa e marcas;
* Definir ou reforçar as promessas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender o processo comunicativo e o conjunto de constrangimentos que podem ameaçar a sua eficácia;
* Reconhecer a voz como um elemento de elevado impacto no processo de comunicação oral, identificando diferentes contextos e...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da sessão os formandos deverão ser capazes de:
* Dominar comportamentos e projectar uma imagem profissional optimista.
* Entender o protocolo como uma ferramenta da comunicação indispensável na transmissão de...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para planear e implementar uma campanha de marketing assente em aplicações sociais online. Introdução
O que é a média social e em que difere dos canais de média tradicionais
Blogues
Vantagens...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
* Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
* Identificar...