Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecemos...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Resumo Os eventos assumem, cada vez mais, um papel relevante não só nas políticas de comunicação das marcas e nas estratégias de marketing das empresas, mas também numa outra óptica que...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento Telefónico Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico. Programa:
1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone
1.1....
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Relacoes Públicas, Protocolo e Organizacao de Eventos Desenvolvimento de capacidades e técnicas de Relações Públicas. Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares. Identificar...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:A Distancia
Requisitos do Curso
Recorde que, ainda que jamais tenha navegado na Net poderá facilmente acompanhar este Curso de Internet e Comércio Electrónico.
Só necessita de conhecimentos básicos de Informática na óptica do utilizador e um equipamento informático mínimo:...