Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Proporcionar conhecimentos e desenvolver competências adequadas ao exercício de funções de liderança no que respeita à gestão emocional do ego de forma a favorecer...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Integrar os eventos nas estratégias de comunicação pública, avaliando o seu impacto na Autarquia e cidadãos;
* Identificar, caracterizar e articular as etapas fundamentais do planeamento;
* Delinear uma estratégia de comunicação...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
* Entender as regras do protocolo empresarial.
* Identificar e dominar os comportamentos para a projecção de uma imagem profissional afirmativa.
* Compreender...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para optimizar o posicionamento de websites nos maiores motores de pesquisa bem como nos directórios de internet. Deverá igualmente ser capaz de delinear, implementar e manter uma estratégia...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências que lhe permitam identificar soluções Web 2.0, bem como planear e implementar as mesmas na sua organização. Introdução
O que é a Web 2.0Quais as tecnologias e soluções utilizadasComo...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado O programa de formação que propomos pretende apresentar uma abordagem que acompanha a evolução da ciência das vendas e apoia os profissionais ligados às áreas comercial e de vendas no desenvolvimento de competências-chave para a eficácia...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
* Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem. 1. Etapas...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Técnico de Organização de Eventos O Técnico de Organização de Eventos é o profissional que no domínio das técnicas e procedimentos adequados, bem como das normas de higiene, segurança e ambiente, concebe e planifica, promove, operacionaliza e avalia projectos...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Técnico de Comércio O Curso Profissional de Técnico de Comércio aprovado pela portaria 996/2007 de 28 de Agosto, tem a duração de 3 anos e confere um diploma de nível seundário de educação equivalente ao 12º ano e um certificado de qualificação profissional de...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Curso de Técnicas de Vendas Avançadas O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam desempenhar correcta e eficazmente a função comercial. O formando deverá ser capaz de:
Identificar e caracterizar os elementos essenciais do processo...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento de Excelência para Colaboradores de Front-Office O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam efectuar uma gestão adequada e eficaz do relacionamento com cliente. O formando deverá ser capaz de:
Compreender...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Sites de Internet e Gestão de Conteúdos O curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam gerir os processos associados à gestão de conteúdos para a internet, tanto de um ponto de vista técnico, como legal e organizativo.
O formando...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing para web O curso visa desenvolver competências ao nível de sistemas de informação em marketing, e sua importância nas organizações, com especial incidência para o marketing direccionado para a WEB. O formando deverá conhecer o funcionamento...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Internet e E-business O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam utilizar a internet como elemento estratégico para o sucesso empresarial. O formando deverá ser capaz de:
Identificar os conceitos fundamentais para a...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Semi-presencial
Curso de Consultor Comercial. Apresentação: O curso de Consultor Comercial destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no setor comercial....
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Online
Horas: 30 horas Preço: € 140 Resumo: Aprenda a ser um profissional de Relações Públicas de sucesso. Objetivos: Gerais: Conhecer e saber aplicar as Relações Públicas em geral....
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Semi-presencial
A saúde está cada vez mais na ordem do dia seja pela importância que o ser humano cada vez mais lhe atribuiu na sociedade moderna, seja pelo mediatismo a que está sujeita. A saúde é mesmo das áreas que mais tempo...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de E-Commerce & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais: Facebook e Instagram. Marketing e Publicidade Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais como o Facebook e o Instagram. Por essa razão, as empresas devem acompanhar esta tendência...