Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Online
Apresentação e Acolhimento- A importância do comportamento na relação interpessoal- Os estilos de comunicação interpessoal- O atendimento do público- O atendimento dos visitantes na empresa- A qualidade...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Técnico/a Comercial - Perfil de saídaVender produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais, tendo em vista a satisfação dos clientes.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Técnico/a de Organização de Eventos - Perfil de saídaConceber e
organizar eventos, nacionais e internacionais, com o objetivo de gerar negócio,
lazer e oportunidades de promoção, de informação e de aprendizagem para os
participantes.
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Presencial
Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital - Perfil de SaídaAssegurar a
comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes
tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:A Distancia
ENQUADRAMENTONa organização de eventos, é reconhecida a importância da sua preparação e acompanhamento para que o resultado seja um sucesso, com ganhos para a empresa. Considerando que o evento é uma ferramenta...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
OBJETIVOSDefinir o conceito de marketing pessoal.Definir o conceito de marketing digital.Gerir a marca pessoal.Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais.
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Semi-presencial
Num mundo cada vez mais rápido e exigente qualquer profissional deve estar dotado das ferramentas técnicas e estratégias de Social Media & Digital Marketing para poder oferecer respostas e desenhar soluções práticas...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
INSCRIÇÕES ABERTAS1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm qualquer parte em formato e-Learning2. DESTINATÁRIOSHabilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
INSCRIÇÕES ABERTAS1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm qualquer parte em formato e-Learning2. DESTINATÁRIOS Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
INSCRIÇÕES ABERTASCognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm qualquer parte em formato e-Learning1. DESTINATÁRIOS Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores,...
Categoria:Publicidade
Modalidade:Online
Inscrições Abertas1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning2. DESTINATÁRIOSEmpreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores,...
Categoria:Branding - Marketing do Produto
Modalidade:Presencial
A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso...
Categoria:Merchandising
Modalidade:Presencial
O Merchandising visual ajuda o profissional na identificação e optimização dos factores que intervém na optimização do espaço comercial, dando-lhe técnicas para corretamente promover os seus produtos independentemente do contexto e enquadramento.
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e comportamentos associados ao Protocolo Empresarial,...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam participar com...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações (6Horas)-...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Certificado de Qualificações e Diploma Os formandos deverão adquirir competências que lhes permitão:
- Vender produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais, tendo em vista a satisfação dos clientes. Curso: Técnico/a Comercial O curso encontra-se estruturado:...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Online
INSCRIÇÕES ABERTAS1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm qualquer parte em formato e-Learning2. DESTINATÁRIOS- Empreendedores atuais e potenciais- Executivos de PMEs- Gestores e empresários - Comerciantes -...