Categoria:Negociações
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender a importância, finalidade e objectivos das reuniões e contextualizar estes eventos na dinâmica organizacional;
* Desenvolver um conhecimento prático sobre estratégias e metodologias que suportam uma eficiente...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final do ciclo, os participantes estarão em condições de:
* Compreender a importância da ética empresarial;
* Reconhecer que o alinhamento sobre a ética na empresa é tão importante quanto as restantes políticas da organização;...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender a importância da ética para o indivíduo e para as organizações;
* Compreender o papel da cultura organizacional e das relações no comportamento...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender a importância do código de ética enquanto instrumento de suporte ao desempenho ético das organizações.
* Identificar e caracterizar as principais...
Categoria:Gestão de Mudanças na Empresa
Modalidade:Presencial
Atribuição de certificado No final da formação, os formandos estarão aptos a:
* Identificar as características das Organizações positivas e as organizações/lideranças tóxicas;
* Aprender a reconhecer e estimular o melhor das pessoas e com isso...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender os principais conceitos associados à igualdade de género.
* Reconhecer os estereótipos associados aos papéis de género que promovem a desigualdade...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender o enquadramento da responsabilidade social a nível nacional e internacional;
* Saber como integrar a responsabilidade social com as restantes áreas...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os participantes estarão em condições de:
* Auto-analisar a sua forma de liderar a organização;
* Compreender os impactes dos diferentes estilos, no comportamento dos colaboradores;
* Implementar...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os formandos estarão aptos a:
* Identificar as características da Liderança Superior nas organizações
* Fazer o auto-diagnóstico numa organização e analisar a sua disponibilidade para a mudança...
Categoria:Criação e Gerenciamento de Empresas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Apoiar os activos no desenvolvimento das suas ideias e na elaboração de planos de negócio, fomentando o desenvolvimento de competências técnicas e relacionais promotoras do empreendedorismo. 1. DE EMPREENDEDOR A GESTOR DE NEGÓCIO
Empreendedor:...
Categoria:Desenvolvimento Diretivo
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender a aplicação do conceito de liderança, o seu impacto na vida pessoal e profissional das pessoas e no desempenho das organizações;
* Compreender a evolução das organizações, dos seus processos e metodologias de trabalho...
Categoria:Negociações
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Caracterizar o conflito e apontar as suas causas;
* Reconhecer as próprias motivações e sentimentos que conduzem a relações de conflito e demonstrar maior auto-conhecimento;
* Apontar formas de prevenção e negociação de conflitos,...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Embora as organizações possam ter implementadas práticas de responsabilidade social e essa lfilosofia esteja enraizada na sua política de gestão, é também necessário fazer prova junto das suas partes interessadas que tais estratégias...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os participantes estarão em condições de:
* Compreender os principais conceitos associados à responsabilidade social
* Identificar as principais fases de evolução do novo paradigma de desenvolvimento associado...
Categoria:Recursos Humanos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender o conceito de equipa auto-dirigida, a pertinência e impacto desta forma de organização do trabalho nas empresas/organizações;
* Compreender os desaos que se colocam aos líderes, gestores e colaboradores das equipas...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender o enquadramento e a evolução do conceito da responsabilidade social a nível nacional e internacional;
* Integrar a responsabilidade social com...
Categoria:Auditoria de Qualidade
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos estarão em condições de:
* Identificar os perigos de contaminação no sector alimentar;
* Desenvolver os procedimentos adequados para as boas práticas de higiene e segurança alimentar;...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* compreender o fenómeno numa perspectiva abrangente corrupção de organismos públicos e sector privado;
* compreender a necessidade de um esforço concertado...
Categoria:Negociações
Modalidade:Presencial
Duração
30h
...
Categoria:Publicidade e Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Duração
24h
Valor inscrição
216€
Enquadramento
Todos os profissionais que se relacionam com clientes, necessitam conhecer e aplicar um conjunto de directrizes pelas quais se possam reger. Estas directrizes abrangem domínios como o Saber Estar,...