Categoria:Gestão de Mudanças na Empresa
Modalidade:Presencial
Duração
22h
...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Duração
35h
Valor inscrição
315€
Enquadramento
Com um conjunto de programas essenciais para fazer face ao mercado de trabalho de hoje, este pacote formativo é indicado para todos aqueles que se desejem iniciar na informática ou actualizar os seus...
Categoria:Gerenciamento de Empresas e Negócios (outros)
Modalidade:Presencial
Duração
26h
Valor inscrição
260€
Enquadramento
Nas últimas décadas as organizações depararam-se com um novo desafio: a gestão do capital humano, que é uma responsabilidade de todos os elementos de uma estrutura organizacional.
As empresas procuram...
Categoria:Publicidade e Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Duração
18h
Valor inscrição
159€
Enquadramento
Nos dias de hoje os eventos são de grande importância. Seja para apresentar um novo produto ou celebrar uma determinada data, as empresas e instituições procuram cada vez mais realizar eventos com...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Duração
40h
Valor inscrição
319€
Enquadramento
O secretariado é uma função essencial de apoio importante na gestão eficaz de uma organização, que vai muito para além das tarefas rotineiras. Assim, este curso desenvolve competências e estratégias...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Técnico de Secretariado Ao final do curso, o Técnico de Secretariado terá interiorizado a importância dos seguintes traços de identificação de um bom profissional:
* Pontualidade e assiduidade;
* Responsabilidade;
* Delicadeza e correcção;...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Técnico de Comunicação e Marketing O Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado, apto a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na detecção e formulação de problemas de...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Mestrado em Publicidade e Marketing O 2º Ciclo em Publicidade e Marketing é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Publicidade e Marketing. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação nesta área da comunicação aplicada....
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Licenciatura Publicidade e Marketing O curso de Publicidade e Marketing desafia a criatividade dos seus alunos. Oferecendo a possibilidade de escolha entre publicidade e marketing, os alunos trabalham situações reais, reproduzindo o funcionamento, por exemplo,...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Curso de Marketing e Estudos de Mercado O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam enquadrar a temática dos estudos de mercado como ferramenta essencial do Marketing .
O formando deverá ser capaz de:
Compreender a importância...
Categoria:Marketing
Modalidade:Presencial
Cirso de Marketing Aplicado às Pequenas Empresas O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam dominar técnicas e instrumentos essenciais para desenvolver acções de marketing.
O formando deverá ser capaz de:
Compreender o papel,...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Curso de Técnicas de Expressão Escrita para a Área Empresarial O presente curso visa desenvolver no formando competências que ao nível da utilização de técnicas de expressão escrita para a comunicação empresarial. O formando deverá ser capaz de escrever faxes,...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Curso de Gestão Documental O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam adoptar métodos de organização de documentos eficazes.
O formando deverá ser capaz de:
Compreender a importância da gestão documental para a organização...
Categoria:Gestão de Empresas
Modalidade:Presencial
Curso de Sistemas de Gestão O presente curso visa desenvolver no formando competências ao nível da gestão dos recursos internos da empresa e do relacionamento com os clientes com o recurso a softwares indicados.
O formando deverá deverá ser capaz de:
Definir...
Categoria:Secretária / Auxiliar Administrativo
Modalidade:Presencial
Curso de Sistemas Colaborativos O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam identificar o sistema colaborativo indicado para tomar determinada decisão, em determinado contexto organizacional.
O formando deverá ser capaz de:...
Categoria:Recursos Humanos
Modalidade:Presencial
Curso de O Processo de Recrutamento e Selecção O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam utilizar as metodologias e os instrumentos de um processo de recrutamento e selecção.
No final do curso, o formando deverá:
Conhecer...
Categoria:Gestão de Negócios
Modalidade:Presencial
Curso de Noções de Gestão de Pequenos Negócios O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam tirar partido dos vários instrumentos de gestão ao dispor das organizações.
O formando deverá ser capaz de:
Distinguir as diferentes...
Categoria:Estudo da Organização
Modalidade:Presencial
Curso de Noções de Gestão das Organizações Compreender em que consiste a gestão de uma organização, a sua estruturação baseada na estratégia e as consequentes necessidades de informação, e desenvolver uma atitude motivadora de aprofundamento do tema. O formando...
Categoria:Inovação Empresarial
Modalidade:Presencial
Curso de Inovação Empresarial O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam gerir um processo de inovação organizacional utilizando os Sistemas de Apoio à Decisão.
O formando deverá ser capaz de:
Compreender a inovação;
Gerir...
Categoria:Recursos Humanos
Modalidade:Presencial
Curso de Gestão Estratégica de Recursos Humanos O presente curso visa desenvolver no formando competências que lhe permitam referenciar e trabalhar sobre as bases técnicas das diferentes áreas de procedimentos da gestão de recursos humanos.
O formando deverá...