Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              MESTRADO EM DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS  DURAÇÃO  1350 horas; 14 meses  REQUISITOS DE ADMISSÃO  Titulares de grau académico de Licenciatura, comprovado por Diploma/Carta de Curso/Certificado de Habilitações, em quaisquer áreas do conhecimento.  DESTINATÁRIOS...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Master em Marketing e Comunicação Digital.  Apresentação:  O Master em Marketing e Comunicação Digital capacita-o para:  
    Dominar os meios digitais e o envolvimento publicitário online;
   ...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                                Master em Direção de Vendas e  Marketing.   
        
          Informação do Máster:          
          
             Área: Comercial e Marketing               Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que 
necessitem renovar os seus conhecimentos...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              O Marketing sempre existiu. O que foi mudando, com o passar do tempo, foi o modo como é praticado.  Acompanhar esta evolução, e dotar os participantes de ferramentas para que tirem maior partido do Marketing para conquistar o seu espaço no mercado é o principal...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Marketing Digital   Enquadramento  A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.
  Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa 
impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Organização de Eventos
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Organizar um evento envolve muito mais do que boas ideias. É necessário saber planear, fazer uma correcta gestão orçamental, negociar parcerias e patrocínios, fazer uma eficiente comunicação para o público e para a imprensa e geri-lo da melhor maneira. Saiba...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Diploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing   Título
 Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de 
Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios 
Financieros   Conteúdos resumidos:  O Mestrado Universitário...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              
 Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais   OBJECTIVOS  ·  Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Constituem objetivos específicos desta pós-graduação: 
 
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico; 
 
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este profissional acompanha e intervém nos processos de estudo, desenvolvimento, implementação e optimização do website e motor de reservas online da empresa, tendo sempre presente a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, bem como a realidade da importância...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                                
 
OBJECTIVOS  
 
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.  
 
Todos reconhecemos...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Organização de Eventos
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Resumo    Os eventos assumem, cada vez mais, um papel relevante não só nas políticas de comunicação das marcas e nas estratégias de marketing das empresas, mas também numa outra óptica que...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Organização de Eventos
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Módulo I - Imagem
Imagem e Comunicação;Imagem em Eventos; Técnicas de Comunicação; Comunicação Digital - Redes Sociais e os Eventos; Relações Públicas e Assessoria de Imprensa; Avaliação.
Módulo II - Protocolo
Introdução ao Protocolo; Protocolo Oficial; Protocolo...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing Estratégico
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                                Doutoramento em Marketing e Estratégia       O Doutoramento em Marketing e Estratégia é um projecto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Diploma do Mestrado em Marketing e Vendas:
 
Diploma de Mestre emitido conjuntamente pelo IEP - Instituto Europeo de Posgrado e a Universidad CEU San Pablo.
 Conteúdos resumidos:  Módulo Desenho e Comunicação da OfertaDecisões de Produto-Preço Investigação...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção Telefônica
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                            Curso de Atendimento Telefónico Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico. Programa:   
  1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone 
1.1....
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Relações Públicas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                            Pós-Graduação em Relacoes Públicas, Protocolo e Organizacao de Eventos Desenvolvimento de capacidades e técnicas de Relações Públicas.   Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares. Identificar...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
            
            
                Modalidade:A Distancia
            
            
                        
             
        
        
                                            Requisitos do Curso
Recorde que, ainda que jamais tenha navegado na Net poderá facilmente acompanhar este Curso de Internet e Comércio Electrónico.
Só necessita de conhecimentos básicos de Informática na óptica do utilizador e um equipamento informático mínimo:...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                            CET - Desenvolvimento de Produtos Multimédia Para atingir os objectivos desejados que são formar pessoas capazes de proceder à concepção técnica e ao planeamento e execução do projecto de sistemas e produtos multimédia é necessário uma formação geral e científica,...