Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Online
MESTRADO EM DIRECÇÃO DE MARKETING E VENDAS DURAÇÃO 1350 horas; 14 meses REQUISITOS DE ADMISSÃO Titulares de grau académico de Licenciatura, comprovado por Diploma/Carta de Curso/Certificado de Habilitações, em quaisquer áreas do conhecimento. DESTINATÁRIOS...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Master em Marketing e Comunicação Digital. Apresentação: O Master em Marketing e Comunicação Digital capacita-o para:
Dominar os meios digitais e o envolvimento publicitário online;
...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Master em Direção de Vendas e Marketing.
Informação do Máster:
Área: Comercial e Marketing Destinatários: Licenciados ou com experiência profissional que
necessitem renovar os seus conhecimentos...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
O Marketing sempre existiu. O que foi mudando, com o passar do tempo, foi o modo como é praticado. Acompanhar esta evolução, e dotar os participantes de ferramentas para que tirem maior partido do Marketing para conquistar o seu espaço no mercado é o principal...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Online
Marketing Digital Enquadramento A Era do Digital é uma realidade a que empresas e profissionais não podem ficar indiferentes.
Garantir a competitividade e o sucesso das organizações, passa
impreterivelmente pelo conhecimento das poderosíssimas ferramentas...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Organizar um evento envolve muito mais do que boas ideias. É necessário saber planear, fazer uma correcta gestão orçamental, negociar parcerias e patrocínios, fazer uma eficiente comunicação para o público e para a imprensa e geri-lo da melhor maneira. Saiba...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Online
Diploma do Mestrado em Direcção Comercial e Marketing Título
Oficial de Mestre Universitário da UDIMA - Universidad a Distancia de
Madrid ou Título de Mestre Profissona do CEF - Centro de Estudios
Financieros Conteúdos resumidos: O Mestrado Universitário...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Curso de Social Media Marketing e Gestão de Redes Sociais OBJECTIVOS · Dotar os formandos de conhecimentos para criar e gerir a presença da marca nos Social Media e desenvolver o trabalho necessário de estratégia de marketing 2.0 para a empresa....
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Constituem objetivos específicos desta pós-graduação:
- Proporcionar aos estudantes uma formação de carácter académico na área do marketing turístico;
- Garantir-lhes o conhecimento dos princípios a que obedece o desenvolvimento dos destinos turísticos...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Este profissional acompanha e intervém nos processos de estudo, desenvolvimento, implementação e optimização do website e motor de reservas online da empresa, tendo sempre presente a evolução do mercado e as inovações tecnológicas, bem como a realidade da importância...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são: proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto; capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
OBJECTIVOS
Sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dota-los de conhecimentos das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência no atendimento ao cliente.
Todos reconhecemos...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Resumo Os eventos assumem, cada vez mais, um papel relevante não só nas políticas de comunicação das marcas e nas estratégias de marketing das empresas, mas também numa outra óptica que...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Módulo I - Imagem
Imagem e Comunicação;Imagem em Eventos; Técnicas de Comunicação; Comunicação Digital - Redes Sociais e os Eventos; Relações Públicas e Assessoria de Imprensa; Avaliação.
Módulo II - Protocolo
Introdução ao Protocolo; Protocolo Oficial; Protocolo...
Categoria:Marketing Estratégico
Modalidade:Presencial
Doutoramento em Marketing e Estratégia O Doutoramento em Marketing e Estratégia é um projecto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Online
Diploma do Mestrado em Marketing e Vendas:
Diploma de Mestre emitido conjuntamente pelo IEP - Instituto Europeo de Posgrado e a Universidad CEU San Pablo.
Conteúdos resumidos: Módulo Desenho e Comunicação da OfertaDecisões de Produto-Preço Investigação...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Curso de Atendimento Telefónico Identificar e aplicar as técnicas profissionais de utilização do telefone; Identificar e aplicar as técnicas avançadas de um atendimento telefónico. Programa:
1. Técnicas profissionais de utilizar o telefone
1.1....
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Pós-Graduação em Relacoes Públicas, Protocolo e Organizacao de Eventos Desenvolvimento de capacidades e técnicas de Relações Públicas. Dotar os participantes de comportamentos e conhecimentos necessários a um bom desempenho em situações protocolares. Identificar...
Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:A Distancia
Requisitos do Curso
Recorde que, ainda que jamais tenha navegado na Net poderá facilmente acompanhar este Curso de Internet e Comércio Electrónico.
Só necessita de conhecimentos básicos de Informática na óptica do utilizador e um equipamento informático mínimo:...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
CET - Desenvolvimento de Produtos Multimédia Para atingir os objectivos desejados que são formar pessoas capazes de proceder à concepção técnica e ao planeamento e execução do projecto de sistemas e produtos multimédia é necessário uma formação geral e científica,...