Categoria:Publicidade
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              O panorama da comunicação empresarial tem vindo a alterar-se significativamente. Para além da comunicação tradicional – o offline –, surgiu, nas últimas décadas, a comunicação digital...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing na internet / Marketing online
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Objetivos  
O Curso de 3.º ciclo (Doutoramento) em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais é leccionado, em parceria, pela Universidade de Aveiro / Departamento de Comunicação e Arte e pela Universidade...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Investigação de Mercados
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              O Mestrado em  
Mercados da Arte resulta da parceria entre o ISCTE-IUL e a Universidade  
de Lisboa, estabelecendo um estimulante cruzamento entre a Gestão e a  
Arte. Este curso visa oferecer uma especialização académica adequada às  
necessidades dos diferentes...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing Estratégico
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              *LECIONADO EM INGLÊSISCTE Business School is well-known for offering the most highly  
rated, business-oriented MSc in Marketing in Portugal, with a clear  
international focus. Our full time, one year programme is designed for  
students with little or no work...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Publicidade
            
            
                Modalidade:Online
            
            
                        
             
        
        
                                              Inscrições Abertas1.Cognos Formação e Desenvolvimento PessoalEm Qualquer Parte Em Formato E-Learning2. DESTINATÁRIOSEmpreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores,...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Branding - Marketing do Produto
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              A caracterização do espaço de exposição, o público alvo e a empresa ajuda o profissional na correta aplicação das técnicas de exposição e nas leis de composição visual para a correta construção de uma exposição de forma a valorizar o produto e atingir o sucesso...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Merchandising
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              O Merchandising visual ajuda o profissional na identificação e optimização dos  factores que intervém na optimização do espaço comercial, dando-lhe técnicas para corretamente promover os seus produtos independentemente do contexto e enquadramento.
  
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Organização de Eventos
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos e comportamentos associados ao Protocolo Empresarial,...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam participar com...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Relações Públicas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Atenção ao Cliente
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações  (6Horas)-...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing Estratégico
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Plano de EstudosO plano de estudos da licenciatura é um plano atual, com a duração de 3 anos, com uma estrutura flexível, que permite ao aluno orientar o seu curriculum em função dos seus interesses e motivação e responder a algumas necessidades da...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Publicidade
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Diploma legal de aprovação do curso: Despacho n.º 2150/2007 de 9 de Fevereiro (DR nº 29 - Série II)Plano de Estudos: Despacho nº 17312/2010 de 17 de Novembro (DR nº 223 - Série II) Saídas Profissionais: Destina-se a formar profissionais de jornalismo...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              O Mestrado em Marketing tem por objetivo principal proporcionar uma formação sólida a profissionais cuja atividade se desenvolve ou se venha a desenvolver na área do marketing, tornando-os capazes de contribuir para o sucesso de marcas...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Destina-se a oferecer uma formação atualizada na área comercial, também para aqueles que tencionam lançar-se neste domínio de atividade.  
Pós - graduação em Gestão Comercial e VendasGestão de Equipas e Liderança 
Marketing 
Finanças Aplicadas à Direção Comercial...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing Estratégico
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             Dotar os participantes de competências e conhecimentos 
 
atualizados na área de marketing: 
 
Fornecer ferramentas que permitam uma eficaz compreensão de situações e resolução de problemas no âmbito do marketing; Desenvolver capacidades de análise, de tomada...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Marketing Estratégico
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                             O curso de Pós-Graduação em Marketing e Comunicação na Saúde tem como finalidade preparar os profissionais de saúde para que entendam os fatores chave da tomada de decisões em marketing, de modo que desenvolvam e implementem com êxito boas práticas de marketing...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Comercial e Vendas
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                            Certificado de Qualificações e Diploma Os formandos deverão adquirir competências que lhes permitão:  
 
- Vender produtos e/ou serviços em estabelecimentos comerciais, tendo em vista a satisfação dos clientes. Curso: Técnico/a Comercial  O curso encontra-se estruturado:...
                    
        
                    
        
     
        
            
        
    
        
        
                
        
            
                Categoria:Gestão de Marketing
            
            
                Modalidade:Presencial
            
            
                        
             
        
        
                                              Curso de Técnicas de Gestão Comercial e Marketing  Perfil profissional: O técnico especialista em gestão comercial e marketing é o profissional que, de forma autônoma ou sob orientação, acompanha e desenvolve formas e meios eficazes de comunicação com os clientes,...