Categoria:Comércio Eletrônico / E-Commerce
Modalidade:Online
Package and sell
information online safely and securely.
eBook Pro is the perfect
tool for any eBook publisher looking for an all-in-one solution to their eBook
needs.
Products that can be
delivered electronically over the Internet have a tremendous advantage...
Categoria:Gestão de Marketing
Modalidade:Presencial
Com a Pós-Graduação em Marketing Management o nosso propósito é oferecer um serviço de excelência no âmbito da formação em marketing. Para isso procuramos trabalhar com muito cuidado dois factores críticos de sucesso.
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Aplicar técnicas de comunicação numa situação de acolhimento de público interno e externo. 1. Acolhimento e importância do primeiro contacto
Linguagem corporalLinguagem gestual
2. Outros comportamentos não-verbais
3. Escrita e escuta...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Através do CEM+ ® Customer Experience Management Plus poderá:
* Avaliar a Customer Experience actual e definir um plano de melhoria;
* Compreender a ligação dos clientes à empresa e marcas;
* Definir ou reforçar as promessas...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender o processo comunicativo e o conjunto de constrangimentos que podem ameaçar a sua eficácia;
* Reconhecer a voz como um elemento de elevado impacto no processo de comunicação oral, identificando diferentes contextos e...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da sessão os formandos deverão ser capazes de:
* Dominar comportamentos e projectar uma imagem profissional optimista.
* Entender o protocolo como uma ferramenta da comunicação indispensável na transmissão de...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para planear e implementar uma campanha de marketing assente em aplicações sociais online. Introdução
O que é a média social e em que difere dos canais de média tradicionais
Blogues
Vantagens...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar o Património Relacional da Organização e estabelecer uma rede de suporte e gestão de contactos;
* Caracterizar técnicas e ferramentas estrategicamente utilizadas no desenvolvimento das redes sociais;
* Identificar...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Proporcionar conhecimentos e desenvolver competências adequadas ao exercício de funções de liderança no que respeita à gestão emocional do ego de forma a favorecer...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Integrar os eventos nas estratégias de comunicação pública, avaliando o seu impacto na Autarquia e cidadãos;
* Identificar, caracterizar e articular as etapas fundamentais do planeamento;
* Delinear uma estratégia de comunicação...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
* Entender as regras do protocolo empresarial.
* Identificar e dominar os comportamentos para a projecção de uma imagem profissional afirmativa.
* Compreender...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para optimizar o posicionamento de websites nos maiores motores de pesquisa bem como nos directórios de internet. Deverá igualmente ser capaz de delinear, implementar e manter uma estratégia...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências que lhe permitam identificar soluções Web 2.0, bem como planear e implementar as mesmas na sua organização. Introdução
O que é a Web 2.0Quais as tecnologias e soluções utilizadasComo...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado O programa de formação que propomos pretende apresentar uma abordagem que acompanha a evolução da ciência das vendas e apoia os profissionais ligados às áreas comercial e de vendas no desenvolvimento de competências-chave para a eficácia...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
* Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem. 1. Etapas...
Categoria:Organização de Eventos
Modalidade:Presencial
Técnico de Organização de Eventos O Técnico de Organização de Eventos é o profissional que no domínio das técnicas e procedimentos adequados, bem como das normas de higiene, segurança e ambiente, concebe e planifica, promove, operacionaliza e avalia projectos...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Técnico de Comércio O Curso Profissional de Técnico de Comércio aprovado pela portaria 996/2007 de 28 de Agosto, tem a duração de 3 anos e confere um diploma de nível seundário de educação equivalente ao 12º ano e um certificado de qualificação profissional de...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas O 2º Ciclo em Gestão Estratégica das Relações Públicas é um mestrado de fileira desenvolvido pelo Departamento de Comunicação Organizacional. Foi desenhado para aprofundar competências profissionais e de investigação...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial A área da Comunicação Empresarial é central em qualquer instituição: empresas ou organismos públicos. Através de laboratórios onde experimentam a realidade das Relações Públicas, os alunos passam por...