Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este Curso tem como objetivo capacitar os formandos de conhecimentos para perceber os motivos de abandono dos...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e skill´s avançados necessários às técnicas e...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam participar com...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a medir (e gerir) a satisfação e a fidelização dos clientes a dois níveis: A...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a aplicar métodos úteis para tratar e solucionar as queixas apresentadas...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a utilizar e conhecer as acções com maiores probabilidades de sucesso, de...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso visa dotar os participantes das mais eficazes técnicas de vendas, desenvolvendo competências em todo o...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Este curso tem como objetivo formar Verdadeiros Líderes e profissionais de vendas que dominem os princípios,...
Categoria:Capacitação Profissional de Transporte de Mercadoria
Modalidade:Presencial
Condução Defensiva, Económica e AmbientalMecânica e ElectrónicaOptimização do Consumo de CombustívelRegulamentação SocialRegulamentação da ActividadeSituações de Emergência e Primeiros SocorrosSaúde, Segurança e Higiene no TrabalhoRelações Interpessoais e Qualidade...
Categoria:Capacitação Profissional de Transporte de Mercadoria
Modalidade:Presencial
Formação de Gestor de Transportes Nacional e Internacional. A actividade de transportes rodoviários de Mercadorias, em veículos de peso bruto igual ou superior a 2.500kg, bem como a actividade de transportes públicos em veículos automóveis pesados de passageiros,...
Categoria:Capacitação Profissional de Transporte de Mercadoria
Modalidade:Presencial
Tempos de Condução e RepousoTacógrafo AnalógicoTacógrafo Digital
Categoria:Capacitação Profissional de Transporte de Mercadoria
Modalidade:Presencial
Prevenção RodoviáriaLegislação RodoviáriaLegislação sobre Transporte Escolar/CriançasTeoria e Prática de ConduçãoAspectos Psicológicos da Função de MotoristaNoções Básicas de Primeiros SocorrosRelacionamento Interpessoal35 Horas
Categoria:Capacitação Profissional de Transporte de Mercadoria
Modalidade:Presencial
Introdução ao ADR As mercadorias perigosas e seus riscos O material de transporte A sinalização de perigo A documentação de transporte Os equipamentos de protecção As isenções O manuseamento de cargas Segurança rodoviária As Responsabilidades dos intervenientes...
Categoria:Medicina
Modalidade:Online
Inscrições Abertas Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir competências que lhes permitam conhecer e identificar...
Categoria:Informática
Modalidade:Presencial
Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos sobre o protocolo nas organizações e a realização de...
Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam compreender a importância de um...
Categoria:Comunicações
Modalidade:Presencial
Media Coaching é um processo de aceleração de resultados dirigido ao porta-voz que deseja aprimorar o desempenho...
Categoria:Microsoft
Modalidade:Presencial
Este curso tem como objetivo dotar os participantes com todos conhecimentos essenciais para efetuar o planeamento...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Este curso pretende habilitar os formandos a gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações, resolução e capitalização futura da relação com o cliente. O impacto das reclamações nas organizações (6Horas)-...