Categoria:Relações Públicas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
* Entender as regras do protocolo empresarial.
* Identificar e dominar os comportamentos para a projecção de uma imagem profissional afirmativa.
* Compreender...
Categoria:Negociações
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Caracterizar o conflito e apontar as suas causas;
* Reconhecer as próprias motivações e sentimentos que conduzem a relações de conflito e demonstrar maior auto-conhecimento;
* Apontar formas de prevenção e negociação de conflitos,...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências para optimizar o posicionamento de websites nos maiores motores de pesquisa bem como nos directórios de internet. Deverá igualmente ser capaz de delinear, implementar e manter uma estratégia...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Embora as organizações possam ter implementadas práticas de responsabilidade social e essa lfilosofia esteja enraizada na sua política de gestão, é também necessário fazer prova junto das suas partes interessadas que tais estratégias...
Categoria:Gestão de Pessoas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Reconhecimento de "Talentos" e "Pautas de Gestão de Talentos".
* Auto-avaliação e Identificação do Perfil do Eneagrama da Personalidade
* Identificação de "Talentos Pessoais".
* Desenvolvimento de Competências Centradas...
Categoria:Gestão de Qualidade
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado Os desafios enfrentados pelas empresas hoje em dia são enormes, fruto da rápida evolução da tecnologia, do aumento da competição nacional e internacional, dos requisitos legais e da velocidade de mudança da economia.
Cada vez mais...
Categoria:Gestão de Qualidade
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado ace à actual conjuntura, e a uma maior exigência por parte dos clientes e consumidores em matéria de segurança alimentar, é crucial para a manutenção da competitividade das organizações que desenvolvem a sua actividade na área alimentar...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os participantes estarão em condições de:
* Compreender os principais conceitos associados à responsabilidade social
* Identificar as principais fases de evolução do novo paradigma de desenvolvimento associado...
Categoria:Marketing na internet / Marketing online
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final deste curso, o formando terá competências que lhe permitam identificar soluções Web 2.0, bem como planear e implementar as mesmas na sua organização. Introdução
O que é a Web 2.0Quais as tecnologias e soluções utilizadasComo...
Categoria:Gestão de Pessoas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Reconhecer o papel do talento no sucesso das Organizações;
* Reconhecer o papel do líder na gestão do talento;
* Identificar estratégias para captar,...
Categoria:Segurança no Trabalho
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Proporcionar um modelo conceptual e legislativo básico que vise a Prevenção de Riscos Profissionais;
* Proporcionar as ferramentas básicas que permitam desempenhar funções de prevenção de nível básico. Conceitos Básicos sobre...
Categoria:Recursos Humanos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender o conceito de equipa auto-dirigida, a pertinência e impacto desta forma de organização do trabalho nas empresas/organizações;
* Compreender os desaos que se colocam aos líderes, gestores e colaboradores das equipas...
Categoria:Gestão de Pessoas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Compreender a aplicação do conceito de inteligência emocional, o seu impacto na vida pessoal e profissional das pessoas e no desempenho das organizações;
* Desenvolver um conhecimento adequado sobre o modo como gere as emoções,...
Categoria:Comercial e Vendas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado O programa de formação que propomos pretende apresentar uma abordagem que acompanha a evolução da ciência das vendas e apoia os profissionais ligados às áreas comercial e de vendas no desenvolvimento de competências-chave para a eficácia...
Categoria:Planificação de Recursos Humanos
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os formandos estarão em condições de:
* Compreender a importância de uma eficaz gestão do desempenho dos colaboradores;
* Conduzir um processo de avaliação de desempenho de forma eficaz;
* Realizar...
Categoria:Gestão de Pessoas
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Reflectir sobre o modelo de desenvolvimento que tem sido prosseguido nos últimos anos e as suas consequências ao nível da cultura organizacional, ambiente de trabalho e bem estar dos colaboradores;
* Compreender porque emerge um...
Categoria:Atenção ao Cliente
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Identificar os factores facilitadores do processo de comunicação.
* Identificar as barreiras ao processo de comunicação.
* Aplicar as técnicas e procedimentos necessários ao atendimento. Processo de acolhimento e atendimento
Noção...
Categoria:Atenção Telefônica
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado * Organizar o processo de atendimento telefónico, tendo em conta as suas principais etapas e regras.
* Adequar a linguagem à utilização do telefone como veículo de comunicação, clarificando e enriquecendo a mensagem. 1. Etapas...
Categoria:Responsabilidade Social Corporativa
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação, os participantes estarão em condições de:
* Compreender o enquadramento e a evolução do conceito da responsabilidade social a nível nacional e internacional;
* Integrar a responsabilidade social com...
Categoria:Auditoria de Qualidade
Modalidade:Presencial
Atribuição de Certificado No final da formação os formandos estarão em condições de:
* Identificar os perigos de contaminação no sector alimentar;
* Desenvolver os procedimentos adequados para as boas práticas de higiene e segurança alimentar;...